Novos integrantes

72 9 35
                                    

                  Luiza narrando

Já passaram-se uma semana que eu terminei com o Luiz e que não vou a escola.
Certamente ele já deve ter tirado o gesso da perna, já que estava marcado para tirar​ na sexta.
Deve está lá esfregando-se naquele projeto de puta da Thaís comemorando.

Nessa semana que passou-se não tenho ânimo para nada, estou sentindo um enorme vazio em meu ser.
Uma semana trancafiada em casa de dor e desilusão.
Nunca pensei que o Luiz faria uma coisa dessa comigo, por que eu fui me apaixonar por um cara errado?
Por que fui sentir um amor proibido? 

Essa semana foi totalmente difícil, mas tem um lado bom, eu me aproximei do Rodrigo e ele me ajudou muito.
Me apoiou nas horas que eu mais precisava, o Fernando está puto com o Luiz, ficou muito bravo quando soube do que havia acontecido.
A Rafa também tenta me animar diariamente, está totalmente decepcionada com o Luiz. Mas quer saber, hoje é domingo e está uma noite linda lá fora.

Hoje é dia de um novo recomeço e eu tenho que aprender a lidar com isso. Eu e o Luiz acabou, acabou para sempre. Eu tenho que aceitar e continuar em frente, mesmo que isso doa em mim.

Resolvo da uma volta na pracinha aqui em frente de casa, pego minhas havaianas e desço.

Maria: Não vai jantar?

Luiza: Não vó.

Sebastião: Filha já tem uma semana que você não se alimenta bem, aconteceu alguma coisa?

Luiza: Não pai, eu tou bem.

Sebastião: Te conheço, eu sei que não está.

Luiza: Mas vai ficar, obrigada por se preocupar comigo, eu te amo vovô.
Deposito um beijo em sua bochecha e saio.

Chegando na pracinha, deito no gramado encostada em uma árvore e fico observando as estrelas 🌠🌠🌠. Coloco meus fones e começo escutar a música " Medo bobo " de Maiara e Maraísa.

Logo após, sinto uma pessoa deitar ao meu lado e pegar um dos meus fones.

XX: Noite linda.

Não pode ser, ele não.
Que ironia é essa do meu destino.

Luiza: Você é muito cara de pau, depois de tudo o que você me fez, ainda tem coragem de dirigir-me a palavra? Você é pior do que eu pensava, sínico.
Falo levantando, mas ele se joga em cima de mim fazendo que eu fique por baixo dele.
- Saí de cima de mim Luiz.
Começo dar tapas nele.

Luiz: Pode bater, a dor da carne não está doendo mais do que a dor da alma. Meu coração foi despedaçado a partir do momento que fiquei te gritando que nem um louco e você me ignorou, como se eu fosse um nada.

Luiza: Você me traiu Luiz e isso não posso perdoar.

Luiz: Caramba Luiza, você fica 24 horas duvidando de mim. Não fui eu, eu não fiz nada caramba. Aquela maluca jogou-se em cima de mim, ainda machucou minha perna. Se acha mesmo que eu sou otário de te chamar para ir em casa me pega com uma vadia em cima de mim.

Luiza: Ata, ela se jogou em cima de você, OK. Mas e o beijo? Agora vai me dizer que a língua dela criou assas e pousou dentro da sua boca.

Luiz: Eu não beijei ninguém, para de machucar você mesma. Poxa, eu te amo Luiza, de verdade. Eu não devolve beijo nenhum, no exato momento que você chegou, ela havia chegado uns 2 minutos antes e armou aquela cena toda.

Luiza: Isso só acontece em novelas, filmes, em livros de ficção, aqui é vida real, me poupe das suas mentiras.

Luiz: Quer saber? Em uma coisa a Thaís está certa, para que ficar correndo atrás de uma pessoa que não confia em mim, não acredita no que eu falo.

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora