I'm locked

1.7K 114 49
                                    

(S/n) on

Acordei com o clarão vindo da janela do meu quarto, resmungo pelo fato da luz forte ter incomodado meus olhos. Sento na cama e pego minha muleta pra me ajudar a levantar. Pra minha infelicidade tenho uma doença rara que me faz perder os movimentos em que o resultado mais comum é um coma, é extramente difícil aceitar isso, porém eu tenho que viver com isso. Ao chegar no banheiro entro ligo a banheira enquanto tiro as minhas roupas. Tiro as roupas com uma certa dificuldade e entro na banheira.

Tenho apenas 20 anos, porém essa doença começou a se manisfestar mais ainda quando tinha 18 anos quando caí da bicicleta. Tento imaginar o que vai ser de minha família quando entrar em coma ou ser uma total vegetal a ponto de que vou mexer apenas os olhos. Me sinto trancada, sou um encosto pra vida de todo mundo e vou ser um muro na vida dos que eu amo quando virar uma vegetal. Percebi que meus dedos enrugaram e então sai da banheira e a esvaziando, me seco e boto as roupas. Saio do meu quarto e desço as escadas com uma lentidão, acho que cada dia que passa vou descendo essas escadas com mais lentidão. Chego na cozinha e vejo Tarja e Ally fazendo café.

Tarja é minha mãe adotiva e Ally é minha irmã mais velha adotiva. Tarja é finlandesa e teve Ally muito nova. Meus pais biológicos descobriram dessa doença e decidiram me dar pra um orfanato por serem de condições precárias. Antes eu tinha raiva deles, mas agora eu os agradeço por terem me dado uma oportunidade de ser adotada por uma família maravilhosa. 

Tarja: Bom dia minha filha. - diz sorrindo e dando um beijo em minha testa 

Ally apenas me deu um sorriso e sentou ao meu lado, ela ficou rouca por ter gritado demais ontem no show do Nightwish e foi maravilhoso, essa banda merece gritos e aplausos do mundo inteiro.

Tarja: Hoje a Lauren vem Ally? - Ally respondeu com um sim bem fraco. Quem é Lauren?

(S/n) Quem é Lauren?

Tarja: É melhor amiga de sua irmã. Acho que também vai gostar dela.

(...) 

Se passaram benditas 3 horas e essa tal de Lauren não chegou, estou começando a achar que ela marcou o encontro. Pelo menos posso me distrair com a Ally, já que estamos vendo o dvd com um show do Epica. A campainha tocou e Ally me assustou com o jeito que ela levantou.

A moça que entrou em casa possuía uma beleza invejável, uma pele branca com um belo cabelo preto, um par de olhos verdes que são mais bonitos que esmeraldas, um nariz  e uma boca definidas e ela possui um sorriso perfeito com dentes alinhados.

Ally: (S/n), essa Lauren, minha melhor amiga. - diz sorrindo e vindo em minha direção 

Lauren: É um prezer. - diz sorrindo pegando na minha mão e depois beijando meu rosto

Ally: Vou lá pro quarto e já volto.  - diz indo subir e depois some. Ótimo, o que faço sozinha com alguém que não conheço?

Lauren: Você gosta de Epica? - diz puxando assunto e isso me surpreendeu um pouco. 

(S/n): Eu amo Epica. - digo sorrindo

Lauren: Eu também amo, a melhor música deles é Sancta Terra e é melhor com a Floor cantando. 

(S/n): A Simone e a Floor são duas deusas. - digo sorrindo e olhando o show 

Fiquei triste por temos trocado poucas palavras, ficamos em silêncio vendo o show e percebi que ela olhava pra minha muleta. Ela deve ter achado que machuquei o tornozelo ou outra coisa, mal sabe ela que isso é o que eu mais queria em comparação com o que realmente tenho. 

Lauren: O que houve com a perna?

(S/n): Nada. - digo naturalmente

Lauren: Como assim? - diz confusa, ela deve achar que sou uma farsante

(S/n): Eu tenho uma doença rara que aos poucos vou perdendo os movimentos, as pessoas que tem essa doença ficam em coma e viram vegetais em que só conseguem mexe o olho... algumas conseguem ter uma recuperação boa recuperando alguns movimentos. - digo com minha voz embargada, isso nunca foi fácil

Lauren ficou olhando pra mim sem dizer nenhuma palavra, senti meus olhos começaram a queimar e sentir lágrimas saindo delas. Eu sou um encosto na vida de todo mundo e sempre irei ser. Fiquei olhando Lauren com lágrimas nos olhos e o que ela fez me surpreendeu. Ela limpou minhas lágrimas e beijou minha testa. Segundos depois disso Ally voltou com uma outra roupa e sentou do meu lado. Estou entre Ally e Lauren e ficamos vendo o dvd até Tarja nos chamar. O que tem em Lauren que me traz boas sensações? 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello, its me. Minha primeira fic então não estou muito confiante ainda. Decidi basear a fic em um caso real de um homem que sofre essa doença, ficou em coma e que hoje em dia é casado. Também me inspirei uma das músicas do Nightwish (perceberam que amo essa música) pra fazer essa fic. Espero que gostem. Kisses 

Locked in (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora