capitulo 30

1.6K 83 4
                                    

"Uns falam pra voce ficar bem, ja outros simplesmente te fazem ficar bem ❤"

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Nossa o tempo esta passando tao rapido e a vida de casada esta perfeita as vezes eu e o Oliver temos algumas briguinhas bestas mais sempre nos resolvemos ele queria contratar uma empregada mais eu nao deixei porque eu mesma queria cuidar da casa ja que eu nao faço quase nada praticamente.

Eu falo com a minha tia todos os dias ela esta super anciosa para a chegada do pequeno Ethan que logo logo nasce, hoje iremos a um jantar de um amigo dele que eh socio da empresa ele disse que se conhecem a um bom tempo e disse que esse amigo dele esta ansioso para me conhecer ele disse que ele eh casado e tem um filho.

(...)

Estava preparando um sanduiche pra mim comer quando o Oliver chega.
Oliver: Oi amor(me beija)
Eu: Oi que horas vai ser o jantar?
Oliver: 19:30
Eu: Ok
Oliver: Eu quero um sanduiche
Eu: Vou fazer um pra voce
Oliver: Tabom

Faço um sanduiche pra ele e mais um ora mim pego suco na geladeira e sirvo nois dois terninamos de comer e ele vai para o escritorio disse que precisava ler alguns e-mails ultimamente eh assim ele fica um tempao no escritorio nos fins de semana e eu passo o dia todo sozinha perambulando pela casa ou na piscina.
Vou pro meu quarto e me deito e acabo cochilando.

Sou acordada com o Oliver me dando beijinhos no pescoço.
Eu:Ja esta na hora?
Oliver: Ainda nao, ta cedo
Eu:Hum.... entao me deixa dormir
Oliver:Aa nao

Ele sobe em cima de mim e abocanha minha boca e eu entrelaço meus em seu cabelo ele tira minha camiseta e tira meu shorts. E bom nem preciso falar que a gente transou né?

(...)

Oliver estava deitado com a cabeça em minha barriga e fazendo circulos com o dedo nela .
Oliver:Um dia eu vou colocar meu filho aqui(ele apontou o dedo na minha barriga e beijou)
Eu:Vamos com calma.
Oliver:Porque?
Eu:Quero curtir a nos dois primeiro e eu nao estou prepara para ser mae.
Oliver:Voce tem medo né?
Eu: Tenho,nao quero ser igual a minha mae
Oliver:Voce nao vai ser,agora vamos tomar banho se nao iremos nos atrasar.
Eu:Vamos

Levantamos e fomos tomar banho entre caricias e beijos
Depois de 30 minutos saimos eu me sequei coloquei minha langeri preta e vesti minha roupa(look midia) Oliver optou por uma calça preta tenis da adidas e uma camisa polo de manga comprida deixo meu cabelo solto e passo uma make:lapis preto,olho de gato,sombra preta e dourada e batom vinho.

Quando termino olho no relogio e vejo que ja eh 19:15
Eu:Amor vamos se nao iremos nos atrasar.
Oliver:Ja estou indo .

Descemos as escadas pego a minha bolsa Oliver me da um beijo e quando sinto o cheiro do seu perfume me da um enjoô.
Eu: Trocou de perfume amor?
Oliver: Nao porque?
Eu:Nada nao(minto)

Estranho.. saimos de casa e entramos no carro e Oliver da partida abro a janela do carro pois o perfume do Oliver esta me dando muito enjoô.
Oliver:Esta tudo bem?
Eu: Esta sim

Passamos o resto do caminho conversando ate chegarmos em um condominio e paramos em frente a uma casa enorme e linda descemos do carro e Oliver toca a campainha e a empregada abre.
Oliver:Oi boa Noite o salvatore esta?
Empregada: Esta sim vc eh o sr.Kadashi ?
Oliver : Sou sim e essa eh a minha esposa
Empregada: Entre por favor

Oliver passa mao em minha cintura e me puxa para o seu lado
Empregada: Ele esta na sala.
Eu/Oliver: Obrigado

Caminhamos ate a sala e quando eu vejo eles eu travo na hora e arregalo os olhos assim como eles fazem. Meu.Deus eu nao acredito nao pode ser sao eles
Oliver:Felipe,desculpe o atraso
Ele comprimenta ele com um abraço
Felipe: Magina
Sinto uma tontura e me apoio no Oliver
Oliver: Esta tudo bem?
Eu: Sim
Oliver: Essa eh minha esposa Khetlyn

Apenas Uma Garota (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora