《 BoE-Banco da Inglaterra-Londres》《25/7/2017》.
- Harry ?
- Sim ? - Niall soltou um de seus sorrisos sádicos em minha direção.
- Veja - apontou sua arma em direção a um cubiculo qualquer - temos um espertinho aqui - voltou seu sorriso para o tal cubiculo .
Segui em sua direção dando de cara com um garoto - um pequeno e gostoso garoto para ser preciso - ele estava sério, claro , quem nao estaria se tivesse uma arma apontada para si .
Mesmo estando neste estado sério , ele parecia confiante de suas ações - uma arma , aquele pequeno garoto também tinha uma arma.
- Opa , acho que temos um garotinho iludido aqui - soltei uma risada baixa - solte isso - sacaniei - aposto que está se cagando por dentro .
Fui chegando cada vez mais perto daquele pequeno filhote dos deuses - e foi a pior decisão da minha vida .
Em um golpe rápido fui feito de refém , por seus braços que aparentavam não ter força alguma mas pelo visto estava errado . Um de seus braços prendiam meu pescoço em uma chave de braço e o outro mantinha uma arma apontada em minha cabeça - esperto , gostei-.
- temos mesmo um espertinho aqui - sorri mais ainda .
- certo certo certo - Liam estava entediado - acabamos de joguinho, Harry por favor temos um banco para terminar de roubar .
Pior que ele estava certo , não podia ficar de brincadeiras com o - repetindo - filhote de deuses . Me impulsionei para traz dando uma brecha em seu aperto , com minhas mãos rápidas tirei sua arma colocando-a em sua testa ; e eu juro que por míseros segundos ele sorriu - esse sorriso derreteria meu coração se eu não estivesse em uma missão de pegar dinheiro emprestado de um banco a mão armada .
- hm ... inteligente , mas nem tanto - sua voz era mediana , atraente e desafiadora - pensei que você era menos previsível Sr.Styles - meu santo pai me ajuda com essa sanidade que só por deus .
Aquele garoto estava conseguindo me roubar a cada minuto que estávamos ali nos enfrentando senxualmente - pelo menos na minha cabeça estava assim , já não sei na dele .
- Harry para você - estiquei a mão para encontrar a dele .
- Você esta muito cheio de si com essa arma sem balas .
E travei .
- Acha mesmo que eu te daria essa arma de graça , aliás , se ela estivesse com balas? - ta de sacanagem , ele estava jogando comigo , me manipulando qual é a dele ? .
- o que ? - soltei .
- como é lerdo - bufou - cansei de jogar, sendo que meu alvo não sabe avaliar sua situação.
Ele estava me tratando como um maldito jogo de tabuleiro , aonde você lia e manipulava seu campo de batalha apenas o olhando por segundos .
- Você... é um agente da CIA ? - arqueei as sombtacelhas .
- Eu o que - gragalhou - deixa de ser lerdo , eu sou que nem você : um criminoso ! Mas a nossa diferença é que eu sou melhor e fui obrigado a entrar nessa vida .
- E que porra eu tenho aver - estava começando a ficar com raiva , sou impulsivo ? Claro , mas aquele garoto estava me deixando nos nervos .
- Nada de mais - deu de ombros - eu só vou te testar por um tempo e depois te deixo em paz .
Essa era novidade .
- desculpa atrapalhar o diálogo ridículo entre o assaltante e o assaltado , mas a polícia está chegando .
Niall apareceu do meu lado sem fôlego. Nos dois olhamos para uma das janelas já avistando os tiras chegando com seus carrinhos que piscam . Quando me voltei para traz , o garoto já não estava mais ali - Cruz credo , a única coisa que eu quero agora era um fantasma na minha vida .
- VAMOS EMBORA - gritei - PLANO DE FUGA NÚMERO 47 , AGORA - Zayn Niall e Liam gritaram em resposta , colocamos o plano em ação e fomos sem deixar rastros , sendo que ainda tinhamos 10 milhões em notas não marcadas junto a nós .
》♡《
Minhas paçocas espero que eu não tenha forçado demais nesse primeiro capítulo, fico muito desanimada para escrever por que sei que não escrevo bem , mas eu tento jurooo , se tiverem dúvidas me perguntem ok ?
×3bjsAliás: Não vou corrigir ainda então desculpe pelos erros ridiculos
》♡《
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to resist ?
Fanfiction- Harry ? - Sim ? - Niall soltou um de seus sorrisos sádicos em minha direção. - Veja - apontou sua arma em direção a um cubiculo qualquer - temos um espertinho aqui - voltou seu sorriso para o tal cubiculo . Segui em sua direção dando de cara com...