Oi me chamo Vinni Saccer tenho 18 anos moro na Itália especificamente na cidade de Florença, vim pra cá com 8 anos de idade com minha mãe( contra minha vontade mais vim) e aqui moro a longos e infelizes 10 anos eu tava tao bem quando morava na Inglaterra ( que dizer nao tava bem assim), com 7 anos perdi meu pai( Claudio) em um acidente, até hoje carrego comigo a culpa dele ter morrido, quando meu pai era vivo eu ia com ele na igreja minha mãe( Camila) nao gostava muito disso nao, ela reclamava dizendo que ir pra igreja não dava futuro mas meu pai sempre me dizia: - Filho nao escute o que sua mãe fala, ela nao entende os planos de Deus, ele tem muito a fazer na sua vida ele te ama muito, nunca deixe de seguir os caminhos dele guarde essas palavras.
Nunca me esqueci de tudo que ele falava pra mim, ele era o único que me amava e eu amava ele muito, minha mãe nunca se importou comigo so queria saber de sapatos joia e roupas, meu pai era diferente ele me dava tudo do bom e do melhor, gostava de ver ele tocando violão, tocava tão bem , me orgulho de ter tido um pai como ele, e quando ele ministrava a palavra via algo diferente nele, uma luz branca cobria ele por completo era algo muito lindo.
Mas perdi ele nesse maldito acidente, tudo culpa minha.. Por quê? Por quê ? .
Se ele ainda tivesse vivo, nao teria me tornada uma pessoa fria, com o coração fechado. Ah que ódio tenho de mim mesmo.
Agora vivo da forma que quero, minha vida, minha bagunça, nao aceito opinião de ninguém, eu determino o meu caminho, amor pra mim nao existe mais, so existiu o amor do meu pai, amor de mãe nunca soube o que era isso, amar uma menina isso nunca se passou na minha mente, por causa da minha mãe, mulher pra mim é a coisa mas perversa na terra, por causa dela começei a trabalhar ainda cedo com 7 anos pouco tempo depois que meu pai morreu, ela nao me dava o que eu queria entao começei a ir atraz de algo pra fazer, limpava o quintal de uns vizinhos quando eles pediam, carregava sacolas nas feiras e comprava o que eu queria.
As vezes dormia fora de casa e quando entrava pra dormir em casa nao tinha comida pra mim, minha mãe nao deixava, por que ia nos cultos na igreja que meu pai me levava e eu sempre chorava quando lembrava dele tocando violão.
Minha mãe sempre falava que eu não ia prestar e muito mais aquelas palavras pareciam pedradas em mim, e eu sempre lembrando dos conselhos do meu pai. mas chegou um tempo que nao aguentei mas e sai da igreja a partir dai a minha vida vira um inferno.
Na Itália ela conhece um homem( Luigi) que faz da minha vida um inferno pior ainda..La conheci uns amigos( Henri, Carlo, Anthony, Enzo, Bianca Andréia e Bella eles eram muito loucos e estiveram comigo Sempre, pela primeira vez com 12 anos passei a usar droga. E meus amigos estão comigo até hoje, ja estamos jovens mas com a mentalidade de criança e uma vez ou outra roubamos pra sustentar o vicio de usar droga.
Mas um dia tudo muda na minha vida.
......................
Livro novo espero que gostem
Comentem
Votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformado Pelo Amor
RomanceVinni Saccer um Jovem de 18 anos, que tem uma vida problemática, nao tem ânimo pra nada, pra ele é tudo do jeito que ele quer, tem um coração fechado, frio, amor pra ele nao existi. Ele carrega uma dor desde os seus 7 anos quando perdeu seu pai em u...