Capítulo 136: És uma verdadeira desilusão...

288 19 2
                                    

Catámos juntos mais umas 5 músicas: All around the world (Finalmente!!!!), o I'll show you (eu nunca a cantei, apenas a "ajudei" a escrever), Never say never (foi mega divertido), Roller Coaster (eu adoro aquela canção maluca!)

- Podemos fazer uma pausa? Estou cansada...- Disse pegando na garrafa de água.

- Cansada?! Ainda agora começámos!

Eu acho que fiz uma careta de pânico, porque ele desatou a rir.

- Estou a brincar.

- Eu acho que merecia essa!

- Mas podemos cantar só mais uma? Por favor!! Vá lá!!- Ele praticamente implorou.

- Claro, porque não?

Ele saltou de contente, mas depois saiu com cuidado e trancou a porta que dava para o corredor, mexendo depois nuns botões na mesa.

Comecei a pensar que com tanto sigilo, talvez aquela música fosse uma forma subjetiva de dizer algo...

Eu nunca tinha ouvido esta música. Ele entrou e deu-me uns papeis.

- Bia, eu confio em ti. Eu posso ter até matado a tua avó, mas tu não podes dizer a ninguém que ouviste esta música, ou se esta música sequer existe!

- Ok... isso foi assustador. O que é que tem afinal?- Perguntei com receio.

- Esta música chama-se Company! E vai ser um dos hits do Purpose.- Disse calmo.

- Ok.- "Tanta ameaça por uma simples música..."

It ain't about the complications (Isso não se trata das complicações)
I'm all about the elevation (me refiro a elevação)
We can keep it goin' up (Nós podemos continuar subindo)
Oh, don't miss out on us (Oh, não perca isso em nós)
Just wanna have a conversation (Apenas quero ter uma conversa)
Forget about the obligations (Esqueça sobre as obrigações)
Maybe we can stay in touch (Talvez nós podemos continuar mantendo contacto)
Oh that ain't doin' too much (Oh isso não é fazer muita coisa)

You ain't gotta be my lover for me to call you babe (Você não precisa de ser o meu amor para te chamar de baby)
Never been around no press, ain't that serious no (Nunca estive ao redor sem pressão, não é tão sério)

Uau... eu não sei que dizer... ele realmente tinha crescido muito a nível musical... esta música tinha acabado de entrar para o meu Top 3! Será que era uma indireta?! Antes eu gostava que fosse, mas agora... se ele disser o que eu penso que vai dizer... bem pode calar a boca!

- Gostaste?- Perguntou ansioso.

- Sim... Sim, é realmente muito bonita. Bem, se calhar não é o termo certo, mas eu gosto muito!- Além disso, cada vez que dizes Company de forma arrastada dás-me os calores!!!

- Ainda bem que gostaste. Escrevi-a em Portugal.- Tinha um sorriso de recordação na face.

- Eu ultimamente tenho pensado muito em... as minhas ultimas músicas foram feitas a pensar em... eu realmente...

- Que é que se passa, Justin?- Ele nunca enrolou tanto.

- Nada...- Disse ignorando os seus pensamentos.

- Onde é que queres ir almoçar?- Perguntou com um sorriso.

- Existe aqui algum restaurante de sushi?- Perguntei com um sorriso.

- Eu conheço um restaurante de sushi fantástico aqui perto!- Disse animado.

Arrumámos o estúdio e saímos.

- Se o Scooter desconfia sequer que andámos a cantar aquilo, certamente que fico sem cordas vocais!

Eu ri com a sua piada.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora