A marca queimará

5 0 0
                                    

Anna soltou um berro, saiu chutando a garota para longe e colocou a mão em seu pescoço se regenerando logo.
- Idiota! - Anna gritou - Eu não roubei ninguém!
- O Kyle é alguém! - Priscilla rosnava, sua presas estavam para fora - Eu o amava... Você o tirou de mim
- Não - A garota encarou a transformação de Priscilla para loba - Para de ser idiota! Eu não o roubei!
- Não roubou, mas eu quero que roube... - Kyle apareceu na porta olhando a garota.
- Como sabia que estavamos aqui? - Leonhard virou-se e olhando o menino na porta - Não estava cuidando de Kevin?
- Estava fazendo um favor a ele - O garoto encarava a todos na sala - Vi vocês correndo e resolvi vir atrás, a promessa é em uma semana, ele pediu para falar com Camila sobre renovar a deles.
- Ei! - Anna falou os olhando empurrando Priscilla em sua forma loba - Tem como dar uma ajudinha?
- Treta? Adoro! - Leonhard riu se sentando no chão olhando as meninas - Ai como queria pipoca... Continuem está ótimo!
Anna lançou um olhar assassino que significava "Sorte sua que preciso de você para sobreviver". Os olhos da garota passaram para um tom verde mais escuro e lançou com toda sua força a garota lobo contra a parede.
Em um piscar de olhos Anna já estava em cima da loba com as mãos na cintura da criatura, um pequeno belisco e a vida da garota já não existiria.
- Sai! - Priscilla falou voltando a sua forma humana, fracaçando ao tentar se livrar.
- Quer sair? Agora só sairá morta querida - O sorriso de Anna agora era assassino.
- Kyle... Melhor separar isso, a guerra contra Judite acabou não queremos mais guerra - Leonhard olhou o garoto que se escondia nas sombras
- Tudo bem - Os dois se levantaran e foram até as garotas.
Leonhard segurou Priscilla a puxando de Anna, quando Kyle segurou a garota que ainda tentava se soltar e se lançar contra a menina.
A garota loba pegou rapidamente uma adaga com uma marca estranha dos feitiços que os lobos usavam. Se virou contra Leonhard e enfiou em sua barriga, a mesma marca que havia na adaga nasceu no braço do garoto que soltou um grito de dor, caindo ao chão desmaiado com os olhos abertos.

A Pedra Da Luz | Em AlteraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora