_Estou a caminho de seatle nesse exato
Momento estou no aviao escutando minha musica preferida Rock Me da minha banda preferida que On Direction,estou pensando no que vou fazer nas minhas férias...._Acabo de chegar em seatle e estou muito empolgada o aviao acabou de pousar no aeroporto e estou muito ansiosa para ver o meu pai afinal de contas 8 meses nao sao 8 dias....
_Annie,annie aki minha filha.
_Papai que saudades nossa o senhor esta muito diferente ta mais bonito tirou a barba cortou os cabelos deixa eu adivinhar tem alguma namorada.
_Ah para com isso annie é só que eu resolvi mudar um pouco só isso minha filha,mais e você annie ta muito bonita esta mais crescida nem parece aquela menininha frágil que eu vi crescer.
_Que isso papai continuo a mesma coisa é por que tem exatos 8 meses que o senhor nao me ver kkkkkk.
_Ta certa annie pode ser mais agora vamos que hoje temos um jantar na casa de um amigo e sócio meu vamos falar de negocios mais voce pode ficar com os filhos dele enquanto conversamos.
_Ta bom papai voce sempre arruma um jeito de me levar pra fazer amizades o senhor nao tem jeito mesmo né kkkkkk.
_Você vai gostar deles voce vai ver ah e afinal eles tem uma filha da sua idade.
_Que bom e ah papai como e o nome desse seu amigo?sabe eu preciso saber pra nao fazer feio né.
_Eles sao a família grey minha filha Carrick grey,Grace trevelayan grey,Mia grey,Elliot grey e Christian grey.
_Ok papai agora vamos que estou com fome.
Horas mais tarde...
_vamos annie vamos nos atrasar desse jeito minha filha.
_Já vou papai estou terminando de me arrumar ja estou descendo.
_Tudo bem annie so nao demore nao gosto de me atrasar com meus compromissos.
Bom gente eu sei que esta curtinho começei a fic hoje espero que voces gostem por favor votem e deixem seus comentários conto com voces
By:layla mozer
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Paixão
FanfictionPrólogo Meu nome é Anastasia Rose Steele tenho 15 anos e moro na Geórgia com a Minha Mae Karla Adams Que é Casada com o meu Padrasto Bob Adams levo uma vida normal e isso é que é Intediante na minha vida tudo e muito "normal" e eu estou cansada de...