One

6K 506 1K
                                    

"Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte." - Tiago 1:14-15.

POV'S Jung Hoseok

Ainda falta uma hora para às oito da manhã, o horário que a igreja abre, e eu já estava vestido com roupas adequadas para o momento. O momento que tanto espero, acho que nunca estive tão ansioso para algo na minha vida, só de pensar que logo estarei pregando na fente de todos os seguidores de Cristo da igreja, deixa meu estômago dando voltas.

Enquanto espero, resolvo navegar pela web, no twitter, sendo específico.
Twitter é um aplicativo que contém todo tipo de pecado, dos menos à mais graves, como ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, que para mim tá na lista dos mais graves.
Não nego que existam pessoas que nascem com mais hormônios do sexo oposto, mas isto não é justificativa para que cometam alguma torpeza. Talvez sejam até mais tentados em sua carne do que aqueles que têm uma predominância de hormônios de seu próprio sexo, mas nada justifica que venha a praticar um ato sexual abominável a Deus. Tentar usar o argumento de excesso de hormônios – masculinos ou femininos – para justificar a homosexualidade é o mesmo que usar o argumento da pobreza para justificar o crime.

"O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles." –Levítico 20:13

Eu fico apavorado com essas crianças, com apenas doze, treze anos já fazendo tudo que só mulheres ou homens casados podem fazer diante à bíblia. E meu maior desejo é transformar todos esses jovens perdidos em alguém na vida, ou seja, alguém como eu, alguém que cuide e ame de sua família e, que sempre escolha o caminho certo, em direção a Deus.

[uma hora depois]

Agora, no carro com meus pais, estou relendo minhas anotações, para não esquecer nada, não posso estragar esse momento único. Único não, tenho fé que ainda virão mais momentos como esses.

[...]

Minha igreja, na verdade de meu pai, é enorme, confesso que estou super nervoso, preciso de água.
Falta quinze minutos para o culto começar, mas como já disse, preciso de água para me acalmar. O bebedouro não fica tão longe, mas mesmo assim corri até o mesmo.

Bebi – e muito. – Já estava voltando para meu devido lugar, mas esbarro em um rapaz, que por algum motivo também não me viu passando, olhei para o mesmo e, meu Deus, literalmente meu Deus, que rapaz é esse? Nunca vi algo tão gracioso quanto ele.

– Me desculpe, estava olhando para meu celular e não o vi. – O rapaz falou, mas eu estava ocupado demais olhando para os lábios dele se mexendo enquanto falava. – Hey, você está bem? – Falou enquanto passava as mãos lentamente em frente de meus olhos.

– Ah! S-sim, eu to bem sim. – Disse gaguejando, enquanto mexia minha cabeça, para tirar esses pensamentos repugnantes de minha mente.

– Me perdõe, senhor?

– Hoseok, Jung Hoseok.

– Nome lindo, igual o dono do nome, lindo. – O rapaz diz me olhando maliciosamente e, eu tenho toda certeza que minhas bochechas coram, mas... por que estou corado? Não posso me sentir elogiado quando outro homem me elogia, eu devo ficar com raiva, sim, eu devo socar o rosto levemente bronzeado e angelical desse rapaz.

Mas não o faço.

– Nossa, sou um idiota, esqueci de me apresentar, me chamo Kim Taehyung. – Diz, quebrando aquele silêncio que durou segundos.

– Prazer, Kim.

– Não, o prazer é todo meu. – E novamente fico vermelho, o que está acontecendo comigo? Preciso me afastar desse pecador, só não sei se vou conseguir.

[...]

POV'S Kim Taehyung

Jung Hoseok, esse nome está gravado em minha mente e a imagem dele corando enquanto eu o cantava vai ser o motivo de minhas futuras masturbações durante a madrugada.
Faz um bom tempo que não vejo um homem como Hoseok, eu preciso ter esse homem em meus braços e em outros lugares também. Mas já vi que dessa vez a vítima vai ser um pouco mais difícil de capturar.

Mas é aquele ditado: "Mais difícil melhor"

Até o final dessa porra de culto, vou montar um plano em que eu consiga Jung Hoseok todo para mim, apenas sei seu nome e, já estou imaginando nós dois fodendo em todos lugares possíveis.

☆☆☆


Olá pessoas, eu já escrevo fanfic faz um tempo, mas no spirit. Mas sempre quis postar alguma aqui.

Eu sempre quis escrever uma fanfic que mexesse com a religião e homossexualidade ao mesmo tempo, temas que raramente estão juntos, e acho que por isso que não vai ser uma história clichê.

Eu queria escrever uma taemin ou taeseok, mas achei que taeseok combinou mais com os personagens.
Essa fanfic vai ser nem tão longa e nem tão pequena. Creio que não passe dos 20 capítulos.

Enfim, espero com todo meu coração que gostem ♡

Fiquem com esse gif maravilhouser

Fiquem com esse gif maravilhouser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xoxo

sinner ✢ taeseok [Wattys2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora