❌Chapter 8 - New classmates❌

1.2K 49 2
                                    

Professor - Não faz mal.

Os One Direction tinham ficado na minha turma e ainda por cima tinham chegado atrasados.

Professor - Sentem se onde quiserem!

Quando realmente vi que eram mesmo eles vi o Zayn vir na minha direção. Várias perguntas se formaram na minha cabeça. - Será que ele me reconheceu? Será que ele está chateado por eu não lhe ter respondido?

#ZAYN#

Nós já estávamos muito atrasados. Apesar de conhecermos a escola,e como voltamos de ferias de verão, já não nos lembrávamos onde era a sala. Depois de uns 5 minutos a andar pelos corredores lá encontramos a sala. Como é normal, depois das férias de verão há sempre alunos/as novos. Espero que não fiquem histéricas quando nos virem. O ano passado aconteceu isso. Uma semana da escola ter começado chegaram 4 raparigas novas há escola, ficaram na nossa turma. Nós amamos os nosso fãs mas aquelas raparigas eram obcecadas por nós, andavam sempre a seguir-nos, resumidamente estavam sempre nos mesmos sítios onde nós estávamos. Acabava por ser um pouco cansativo. Mas isso também não durou muito tempo, ela 2 meses depois de se mudarem para cá, mudaram se outra vez, não sei para onde. Perdi o contacto com elas. Elas até eram bem giras, mas eram chatas para caralh*.

Batemos à porta da sala, e ouvimos um 'podem entrar' de dentro da sala. Entramos para a sala, e eu não pude acreditar quem lá estava. É o destino, só pode ser. A Bia estava na mesma turma que eu, só pode ser o destino. O Professor disse para nós nos sentarmos onde quisesse mos . Primeiro pensei em sentar-me com o Niall. Mas esse não era o lugar que eu realmente queria. Eu queria ficar com a Bia. Será que ela não se importa de eu me sentar ao lado dela? Mas também não vou responder a minha pergunta se não lhe perguntar. Não tenho nada a perder.

Zayn - Olá.- disse um pouco envergonhado

Beatriz - Olá.

Zayn - Posso me sentar ao teu lado.

Beatriz - Isso pergunta-se.

Sentei-me se ao lado dela e tirei o material necessário para a aula .

Beatriz - Posso te fazer uma pergunta?

Zayn - Claro que podes nem era preciso perguntares, afinal somos amigos.

Beatriz - Claro, tens razão, desculpa. Ontem ficaste chateado por eu não te responder?

Zayn - Não claro que não, mas já agora aconteceu alguma coisa?

Beatriz - Não só que eu não te consegui responder porque não tinha dinheiro no telemóvel.

Zayn - Ok.

#BEATRIZ#

O dia passou tão rápido que que já estávamos na última aula. Ginástica.

A professora informou nos que podíamos escolher entre atletismo ou dança, pois não podíamos ir para a equipa de futebol o que era uma pena para mim e para a Eduarda porque ambas gostamos muito de futebol.

Acabamos a aula e fomos diretas para casa. Pelo menos eu e a Eduarda porque pelo que percebi o Louis convidou a Bárbara para assistir o seu treino de futebol.

#BÁRBARA#

Quando nós estávamos na aula de ginástica e eu pedi para ir ao balneário quando alguém me chamou.

Xxx - Bárbara.

Bárbara - Eu? - Virei-me e dei de caras com o Louis.

Louis - Sim tu querias que fosse quem. Queria-te perguntar se querias vir assistir o meu treino de futebol e depois podíamos ir dar uma volta o que achas?

Bárbara - Claro, mas tenho de avisar as minhas amigas ok?

Louis - Claro as 17h aqui na porta de entrada da escola ok?

Bárbara - Combinado.

E voltamos os 2 para a aula de ginástica. Eu reparei que a Eduarda e a Bia tinham percebido que eu tinha estado com o Louis. Pois tínhamos voltado juntos do balneário. Mas no meio de tanta conversa acabei por me esquecer de lhes dizer onde ia, por isso mandei uma mensagem a dizer que não ia com ela para casa e ia ver o treino do Louis.

Eram 17h e eu fui ter á porta de entrada, logo depois o Louis chegou e fomos para o pavilhão municipal onde ele tinha o treino.

Ele fez o treino, ele ficava lindo com aquele equipamento. Nos meio do treino trocamos vários olhares.

Eles acabaram o treino e o mais interessante era que 5 cinco estavam na mesma equipa.

O Louis já estava vestido com a sua roupa do dia- a - dia e despediu- se do resto da banda e veio ter comigo.

Louis - Oi. Gostaste de me ver treinar?

Bárbara - Sim. Ficas muito bem com aquele equipamento. - disse corando.

Fomos dar uma volta por Londres e ele levou me a casa. Já á porta da minha casa o Louis pergunta-me:

Louis - Tu e as tuas amigas querem ir lá jantar hoje a casa?

Bárbara - Por mim pode ser mas não queremos atrapalhar.

Louis - Vocês nunca atrapalham.

Bárbara - Oh que fofo! Tenho de me ir despachar.

Louis - Vocês sabem onde é a nossa casa?

Bárbara - Sim nós fomos lá aquela festa lembras-te?

Louis -Já me tinha esquecido.

Bárbara - É bom saber que te esqueceste de onde nos conhecemos!

Louis - Eu prometo que nunca mais vou esquecer.

Bárbara- Bem então assim até logo

Louis - Até logo, obrigado pelo apoio.

Bárbara - Apoio??

Louis - Sim no treino - demos um beijo na bochecha um do outro.

E sai do carro em direção da minha casa.

Entrei em casa aquilo parecia estar a entrar numa discoteca, a música estava aos altos berros, só podia ter sido ideia da Bia.

Subi as escadas e bati(quase partindo a porta para que elas ouvissem) á porta da Bia.

#BEATRIZ#

Eu - Sim podes entrar - disse eu baixando a música.

Bárbara - Isto aqui é uma discoteca ou .... ?

Eduarda - Então como foi o treino?

Bárbara - Foi fixe, depois do treino fomos dar uma volta por Londres.

Beatriz - Isso está a avançar!

Bárbara - Não é nada disso, somos só amigos. Ele convidou nos para irmos lá jantar hoje, eu disse que sim como é obvio. Por isso vão se despachar.

Beatriz - Ok.

E foi cada uma para seu quarto preparar -se.

Eu tomei banho vesti - me, maquilhei-me e desci para a sala. Elas já estavam prontas lá em baixo, pois eu sou sempre a última a estar pronta.

Estávamos assim:

Eduarda - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102718097&.locale=pt-br

Eu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102788816&.locale=pt-br

Bárbara - http://www.polyvore.com/fic_cap/set?id=102788082

Saímos de casa e fomos chamar o táxi. Pouco tempo depois chegamos a casa deles.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now