Alguns esclarecimentos...
Olá meus amores passando para tirar as dúvidas algumas pessoas que talvez venha ser a de muitos.
Primeiro: Nossa história não tem um personagem principal e sim vários, ela é formada por 3 partes e em cada uma com com os seus respectivos elementos chaves, lembrando que estamos na segunda parte, muita coisa vai a conhecer e o cenário com certeza irá mudar mais ainda.
Segundo: Lá no início, para ser mais específica no primeiro capítulo na parte da sinopse eu disse que é uma *ESTÓRIA baseada em fatos reais, ou seja, é uma história fictícia com relatos da vida real.
[Obs: *Estória é uma palavra antiga, era usada para diferenciar o real do fictício, hoje em dia não mais utilizada]
Terceiro: Como carinho e respeito, porém com muito trabalho, procurei dar sentido a esses relatos sem que parecessem desconectados. Ligando um ao outro formei uma estrutura que graças a Deus tem dado certo, vejo que vocês tem gostado.
Quarto: Então para finalizar, a minha única ligação ao conteúdo dessa história está em relata-lá sem que exponha a vida de outros, tento trazendo a ideia que este relato é de uma única pessoa.
Como disse no início, são relatos de uma vida real com uma dose de imaginação.Queridos o intuito e o principal objeto dessa história é mostrar que mesmo em meio as circunstâncias ruins Deus muda os fatos e só colocando nossa fé nele que podemos obter vitórias, vivemos fases e cada uma delas nos fortalece. Também tento demostrar o que acontece dentro de muitas casas e entre famílias independente de raça ou religião, incentivar a observação mais detalhada dos pais em relação aos filhos, por sua vez os filhos amar e demostrar amor aos pais enquanto podem e também que na vida não existe só dores e tristeza, mas, felicidade e muito amor. Basta que saibamos liberar PERDÃO, porque perdoar é uma escolha e não algo imposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um eu antes de mim.[Em Revisão]
RomanceQuase uma alto biografia, mais com muitos mistérios a serem desvendados. Ela vai ver sua inocência roubada, sem direito a reclamação... Será que conseguirá chegar ao final dessa história de vida com a sanidade intacta? Um belo rosto, com duas face...