Pov Ana
Chegamos na casa dos greys e puts que casa eles tem casa nao uma mansão né tem até vista pro lago nossa estou encantada assim que chegamos fomos atendidos pela Sr grey ela e muito simpatica mais meu mundo para assim que dou de cara com par de olhos cinzas me encarando e nossa que olhos estou encantada nunca ninguem me olhou assim dessa maneira mais assim que estamos recebidos uma garota com um belo par de olhos castanhos cabelos loiros estatura mediana vem me receber com muito carinho e pra falar a verdade eu gostei dela acho que vamos ser grandes amigas.
_Oi eu sou Mia Grey prazer em te conhecer.

_Prazer Anastasia steele mais pode me chamar so de ana.dou um sorriso sem graça._Tudo bem Ana gostei de voce me conta mais sobre voce oque voce gosta?ah por favor me diga que gosta de fazer compras e ir ao shopping que seremos grandes amigas kkkkk.
Meu deus o que e que eu faço essa menina nao tem freios minha nossa mais como eu disse eu gostei dela.
_Sim Mia eu adoro ir ao shopping e amo fazer compras e sim acho que seremos grandes amigas.digo sendo sincera.
Sou enterronpida por um belo par de olhos esverdeados mais ou menos 1.80 de altura cabelos loiros e um charme sem igual mais oque me chama atençao mesmo sao um par de olhos cinzas me encarando intensamente.
_Prazer sou o Elliot Grey e você deve ser a Ana e muito bom conhece-la._Que isso o prazer e todo meu Elliot e tambem e bom conhece_lo.
Quando um par de olhos cinzas se aproximam de mim eu fico sem saber oque fazer nossa como ele meche comigo meu coraçao ta acelerado e estou suando frio.sou tirada dos meus devaneios quando ouço uma voz rouca e muito sexy.
_Prazer sou Christian Grey .
_Eee eu sou Ana o prazer e todo meu digo pegando em sua mao e nesse exato momento sinto uma corrente eletrica passar por todo o meu corpo me dando uma sensação prazerosa e gostosa.
_Vejo que ja se enturmou.diz me dando um belo sorriso.
_Sim voce tem uma família muito legal.
_Ah voce so diz por que ainda nao os conhece direito estou apenas brincando eles sao sim uma ótima família. Ele diz entre sorrisos.
_Posso imaginar ja gostei deles.
_Ah so deles Srt.Steele?
_Nao claro nao tem mais uma pessoa que chamou minha atençao essa noite mais nao posso falar.digo tentando entrar no seu jogo.
_Meninos vamos o jantar vai ser servido vamos crianças vem Ana você e nossa convidada.A Sr.Grey nos chama tirando a nossa atençao.
Bom espero que estejam gostando estou fazendo de coraçao votem e deixem seus comentarios deixem uma escritora novata muito feliz....
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Paixão
FanfictionPrólogo Meu nome é Anastasia Rose Steele tenho 15 anos e moro na Geórgia com a Minha Mae Karla Adams Que é Casada com o meu Padrasto Bob Adams levo uma vida normal e isso é que é Intediante na minha vida tudo e muito "normal" e eu estou cansada de...