Pov Christian
Nossa estou encantado pela Ana seu sorriso seus olhos sua bunda ah so de pensar na sua bunda ja fico com uma puta de uma ereção essa garota me deixa louco ela muito linda muito doce ah so de pensar me da vontade de provar o seu sabor de beijar aqueles lábios carnudos e rosados ah eu nao sei oque esta acontecendo eu nunca me senti assim antes por nenhuma garota estou me sentindo atraido pela sua beleza e simplicidade sou tirado dos meus pensamentos quando escuto Elliot entrar em uma conversa mais intima com ana oque nao me agrada nem um pouco.
_Então Ana voce tem namorado?
Elliot pergunta mais o que sera que ele esta querendo com essa conversa ah mais se ele pensa em ter alguma coisa com ana ele esta muito enganado Ana é minha e de mais ninguem meu deus oque eu acabei de pensar eu mal conheço ana e ja quero ela so pra mim mas que sentimento é esse que esta se apoderando de mim mais antes que conclua meus pensamentos me atento na resposta de Ana.
_Nao Elliot,não tenho namorado nunca ouve quem me quisesse.
Ana fala e isso me deixa intrigado como alguem nunca quis esse Anjo de belos olhos azuis e um corpo de deixar qualquer um louco mais uma vez sou intemrrompido por um Elliot bem assanhado pro meu gosto.
_Como assim Ana,Como ninguem nunca quis um anjo como você, você só pode estar brincando né?
_Ah Elliot nao sou nada disso talvez nao seja a hora ainda eu so tenho 15 anos tenho muito o que viver antes de pensar em namoro e em assumir a empresa do papai ate lá tem muito o que pensar.
Mas OQue so de pensar nesse anjo como uma CEO eu fico doido ah baby querida eu te juro que vou fazer voce mudar seus pensamentos sobre namorados e curtição você vai ser minha ou nao me chamo christian grey.
_Ora vejam só temos uma futura CEO parabéns Steele sua filha parece ter um ótimo gosto pelos negócios da família pelo visto nao é so eu que tenho um futuro CEO em casa enteressado nos negócios christian ama a empresa como sua vida tenho certeza que se algo acontecer comigo ele vai cuidar muito bem dos negócios. Meu pai fala cheio de orgulho.
_Sim com certeza carrick eu tambem fico muito feliz em saber que a minha ana pretende seguir os mesmos passos do pai.
_Bom eu sou pediatra e amo crianças amo minha profissão mais pelo visto nenhum de meus filhos querem isso. Minha mae fala toda humarada.
Entao resolvo entrar nessa conversa tambem estou afim de saber mais sobre ana minha futura sócia e mulher meu deus essa garota so pode ser uma bruxa pra me fazer pensar essas coisas.
_Então Ana pretende ficar quanto tempo em seatle?
_ah so ate o final das minhas férias depois preciso voltar pra Geórgia pra começar o novo trimestre de aulas.
_Hum e você nunca pensou em vim morar em seatle com seu pai nos poderiamos estudar na mesma escola e ser grandes amigas.Mia fala e ate que fico empolgado com essa ideia nao suportaria ficar longe de ana.
_È eu nao sei mia tenho que ver com minha mae e meu pai sobre o assunto.
Bom o jantar foi perfeito tirando as piadas sem graça e a curiosidade de mia tudo correu bem Ana e Ray foram embora por volta de 23:30 e todos ficamos mais meia hora conversando sobre o jantar mais meus pensamentos so tinham um destino ana ah doce ana voce vai ser minha ah se vai...
Bom galera por hoje foi so espero que tenho gostado votem e comentem por favor.
By:layla Mozer
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Paixão
FanfictionPrólogo Meu nome é Anastasia Rose Steele tenho 15 anos e moro na Geórgia com a Minha Mae Karla Adams Que é Casada com o meu Padrasto Bob Adams levo uma vida normal e isso é que é Intediante na minha vida tudo e muito "normal" e eu estou cansada de...