Capitulo 5

135 12 2
                                    

Pov Ana
Nossa estou tao cansada acordei cansada hoje por que ontem chegamos tarde do jantar e eu quase nao dormi essa noite pensando em certo pares de olhos cinzas que me encantaram sonhei com ele a noite toda cada sonho picante que ate acordei com a calcinha toda molhada so de imaginar meu coraçao para.Sou tirada dos meus pensamentos pelo barulho da porta sendo aberta.

_Annie querida está acordada?

_Sim papai pode entrar.

_Querida você tem visitas entao eu acho bom voce levantar e se arrumar e descer pra receber seus convidados.

_Visitas mais que visitas eu quase nao conheço ninguem e ainda por cima esta muito cedo pra visita o senhor nao acha?

_Sim minha filha Mia Grey e Katerine Kavanagh estao aki para te levar para passear no shopping e fazer compras.

_Aff papai por que nao disse que eu estava dormindo ou que eu nao estava em casa.

Aff agora vou ter que aturar um dia daqueles de compras e conversas no shopping e o pior é que nao estou me sentindo bem acordei indisposta mais acontece que com mia nao tem conversa nao adianta falar nao ja vi que hoje nao e o meu dia.

_Annie querida se anima minha filha vai ser bom pra voce passear e se divertir fazer coisas que uma menina da sua idade tem que fazer afinal de contas você esta de ferias então aproveita.

_Certo papai diga a elas que ja vou descer pessa a elas pra esperar um pouco.

_Tudo bem querida so nao demore ok.

Papai fala e sai do quarto me deixando em pensamentos esse dia promete ja estou ate vendo levanto da minha cama e vou direto pro banheiro fazer minha higiene pessoal entro no box e ligo a ducha e deixo a agua quente cair sobre mim lavando todos os meus pensamentos.

_Saio do banheiro e vou direto pro meu closet escolho uma blusinha meia manga bem leve uma saia preta um pouco acima dos joelhos uma lingerrie branca com renda sapatilhas pretas uma bolsa de lado e um oculos com uma maquiagem bem leve opitei por deixar os cabelos soltos me olho no espelho e me agrado com oque vejo.É ta bom assim.

Quando chego na sala encontro mia e kate conversando animadamente passo por elas e comprimento as duas e vou direto para a sala de jantar chegando la encontro papai lendo seu jornal com uma expressão seria algo deve ter acontecido sento tomo meu cafe depois que termino vou direto escovar os dentes quando desço dou um beijo no papai e chamo as meninas para irem.

*Enquanto Isso No Shopping*....

_Ana oque acha de irmos ao salão?mia pergunta toda entusiasmada.

_É nao é má ideia então vamos meninas.Saimos da loja de roupas e fomos direto no salao mia nao parou de falar  um minuto se quer no tal do Ethan irmão da kate é acho que tem alguem apaixonada aki.

_Mia para um pouco de falar no meu irmão e vamos falar do seu irmão aquele gato nossa so de pensar me da arrepios la em baixo.kate fala toda sensual mas sera de quem que ela esta falando sera Elliot ou Christian nao sei só sei que prefiro que ela esteja falando do Elliot nao sei por que mais sinto uma sensação de posse sobre Christian que eu nao sei nem explicar.

_Elliot esta bem kate acho bom nao ficar dando mole nao que outra pode pegar heim tem uma tal Gia Matheo que nao sai do pé dele.

_Ah aquela Vaca eu sabia que ela esta rondando ele so nao tinha certeza mais pode deixar que dela eu cuido ah se cuido.kate fala com sangue nos olhos quem ve assim parece ate que esta indo pra uma guerra kkkk.

_Calminha ai amiga nao precisa matar ninguém nao só disse pra ficar de olho e parar de fazer jogo duro com meu irmão  por que eu vou ti falar se nao fosse meu irmao eu pegava ah se eu pegava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 Tons De Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora