Notinha/Agradecimento

983 78 19
                                    

Para início de conversa isso não é, obviamente, um capítulo. Peço até desculpas pelo pequeno susto que eu venha ter causado e principalmente pela minha demora para postar ou por não deixar nenhum aviso explicando os motivos. (são tantos motivos pra se desculpar né?)

Pois bem, é justamente por isso que estou aqui agora.

Tenho certeza que há muitas escritoras aqui que me seguem e que vão concordar comigo, escrever não é tão fácil assim quanto parece, na verdade, até é fácil, mas pra isso é preciso a união de tantos fatores: inspiração, tempo, organização, dedicação, ideias, apoio e etc.

Gente, isso é tão complicado às vezes. A inspiração vai embora, a falta de tempo é algo que prejudica MUITO e organizá-lo também é tão difícil, as ideias surgem aos montes mas na hora de escrevê-las não sai nada conforme a gente imagina, no fim isso acaba gerando tanta desmotivação.

É justamente o que acontece comigo todos os dias, eu amo muito escrever, muito mesmo, mas tem horas que bate a famosa "bad" e da vontade de apagar tudo, parar com tudo, sumir, sabe? Eu sei que vocês me entendem, eu espero que sim. :)

Deus sabe quantas vezes eu pensei em tirar End Of Amnesia das publicações e colocá-la em rascunhos, eu vinha/venho me sentindo tão desgostosa com ela que só de pensar nela me dava ódio, porque eu não conseguia desenvolver os últimos capítulos como eu queria. Mas tudo bem, eu não o fiz, não exclui EOA, porque achei que seria muito injusto para quem a ler e para quem leu ILWAU e esperou por uma continuação.

Eu não o fiz, principalmente, porque eu tive o apoio de muitas pessoas aqui, e isso foi/é muito essencial. É por isso que eu quero aproveitar esse momento para agradeçer muito a todos os que dedicam um tempinho pra mim e pra minhas fanfics, quem escreve sabe o quanto isso é importante.

A imagem na mídia é a prova do quanto vocês são FODAS! 100K Visualizações é muita coisa, eu nunca, jamais imaginei isso quando tive a ideia e a coragem de escrevê-la, eu devo muito a vocês, isso é muito importante, muito obrigada! ❤

A verdade é que cada um de vocês, cada leitor, são muito importantes para mim e para qualquer outra autora nesse mundo, continuem com essa dedicação, vocês nem imaginam o bem que nos fazem. 🌟👏

Pois bem gente, essa nota é também uma nota de agradecimento, pois o próximo capítulo será o último e eu espero que vocês gostem, desde já desculpem-me por desapontar/decepcionar alguns, mas eu sei o quanto eu me esforcei durante esse processo todo até aqui, não foi nada fácil.

Mas é isso...

Queria agradecer primeiramente a Aline (ziamlilou), uma das minhas primeiras leitoras. Ela que me ajudou e me ajuda MUIIIIIIITOOOO em tudo o que faço, e que sempre está lá pra mim quando eu preciso dela, seja pra me aconselhar e auxiliar em relação às fanfics como também na minha vida pessoal.❤

A Carol (paynexotico), que também está comigo desde o início e que teve uma participação muito especial nesse último capítulo, me ajudando a escrevê-lo. Muito obrigada mesmo! ❤

A pessoa mais especial pra mim, Viviane (Vivi_Tommo), que também é uma das minhas primeiras leitoras e que esteve/está comigo em todos os momentos, aturando minhas chatices, minhas manias e minhas ignorâncias de todos os dias, te amo muito ❤

Marcio_Styles, muito querido.
Fanny-Chan, também muito querida, assim como a ziamakescry, umapequenafloor, sennamathew, IasTomlinson, Ziamcamrenn, Sinceighteen, iam_gabes, cenouziam, LizzBrooke, BabyZiamMayne, ziamayner, badliamjoke, liampayneVEVO, _ziamstarlight, Allvesbatisttax, outoned, Gabi_Marvel, ThayLarissa, ZIAMALEFICA, ziamclouds, zouiscrush, shybearziam, ShaDow_Hunteer, ziamcaralho, mukeoceans, Ignor3d, SecretStuckySong, ziamerdinha.

Me desculpe se esqueci de você, é que são muitos, de fato muitos.

Quero apenas que entendam que realmente não daria para desenvolver mais da história, eu não estou totalmente feliz com o fim dessa fic mas eu reconheço que seria muita "encheção de linguiça" se eu continuasse.

Portanto, o último capítulo...

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora