{ POV'S ANA }
~triiim triiim~
- aff preciso trabalhar ! Ir para aquela delegacia.
~triim triim~
Peguei o despertador e joguei na parede.
- mais um essa semana.
Me levantei e fiz minha higiene matinal. Estava com uma puta dor de cabeça, acho que tinha bebido muito a noite passada. Não ache porque sou uma delegada que sou certinha kkkk.
Entrei no banho e deixei a agua fria cair, já estava acostumada.
Passando um tempo me toquei que já tinha ficado uns 20 minutos ali dentro ! Peguei uma toalha e me enrolei nela, sai do banheiro é abri o armário, peguei uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida branca, e um salto vermelho. Fiz um rabo de cavalo e pronto . Não curto muita maquiagem logo de manhã.
(...)
xx- Ana temos um caso de uma quadrilha a resolver. - disse uma voz de mulher que já reconheci ser a beca minha melhor amiga, quase irmã.
eu - okay, me espere na minha sala para conversarmos sobre essa quadrilha.
fui até a máquina de café e peguei um para mim e fui direto para minha sala.
eu- então me conte sobre essa quadrilha ? quem é o mandante ?
beca- eles traficam drogas, mulheres e armas ! O mandante ? Liam Payne ... Já prendemos eles 3 vezes mais foi solto.....toda a quadrilha eu não sei ... só sei dos amigos deles mais próximos que fazem parte da quadrilha também. .. Harry, Niall, Louis e Zayn
eu - Liam Payne ! L...Liaa...m ?
beca- isso mesmo Ana ta surda porra ?
eu- não não to ! precisamos prender aquele filho da puta ! Chame o Austin para mim !
beca - okay
-----------------------££££---------------
espero que goste eu vou postar toda sexta ou segunda okay Beijos ...
xx : Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Toxic (fanfic One Direction) (português)
Hayran Kurguhistória de uma delegada nada comportada ! Ama uma baladinha a noite para curtir, beber.... e vc sabe haha ! "one direction fanfic"