JOSH
Tudo que eu fiz depois do acontecimento no hospital, foi no automático, não consegui dar continuidade ao que eu iria fazer lá, na verdade Sr. Gonzáles a não parava de falar um só segundo e eu só ouvia — ou fingia que ouvia — depois que sai dali fui direto para a casa de tia Mary, e lá aconteceu a mesma coisa, o almoço todo eu não falei uma só palavra, todos conversavam animadamente ,minha tia contava alegre sobre o novo namorado de Melissa ,dizia que os dois são tão perfeitos juntos que não há dúvida de que os dois iriam se casar e que ela torcia muito para que a filha viesse morar junto a ela. Tirando isso, eu não prestei atenção em nada, de vez em quando eles me perguntavam alguma coisa sobre a empresa e eu respondia com palavras diretas.
Flashes daquela conversa aparecia sem minha permissão diante de mim, e eu não conseguia mais pensar em nada. Emma está de volta! Dá pra acreditar nisso? E eu não poderia ter encontrado ela em um lugar pior do que um hospital. Foi estranho, tão tenso, não sabia o que falar, minha garganta ficou presa no mesmo instante que ela ergueu a cabeça e seus olhos se encontraram com os meus. Vi todo tipo de emoções passar pelos seus olhos azuis, e os meus, tive certeza que estava arregalados, como se tivesse um fantasma na minha frente. De qualquer jeito era, já que durante seis anos Emma era somente uma lembrança na minha mente, agora estava parada diante dos meus olhos.
E ela não poderia estar mais bonita, os cabelos levemente enrolados na altura dos ombros, o lábio naturalmente numa cor rosa que me fez ter lembranças nada hostis e o que mais me surpreendeu, ela ainda usava o delicado colar no pescoço, o pequeno anjo balançava entre seus seios, ela não me esqueceu, isso posso ter certeza. Como ela poderia guardar algo que eu a dei, se tivesse me esquecido? Meu coração dá um salto só em pensar que minha doce Emma ainda sente algo por mim.
Porque Deus, eu sinto por ela, oh se sinto e ficaria arrasado em saber que não é recíproco. O que eu sinto? Na verdade nem sei, eu gosto dela, gosto muito, mas amor? Não sei se seria capaz de amar alguém além de mim mesmo e meu irmão.
Falando em Scott, eu não acredito que ele seja capaz de me esconder algo, na verdade escondeu quando isso envolvia Tayla, ele tinha prometido que não contaria nada sobre ela para ninguém, e não fez, nem para mim, mas sobre Emma, com certeza Tayla foi a primeira que soube do retorno, ela esconderia de Scott? Óbvio que não, os dois podem ser o casal mais errado do mundo, mas quando se trata de fidelidade, eles fazem inveja em casais de cinqüenta anos de casados.
Quando o almoço acabou, tia Mary convidou todos a ir para sala de estar porque queria ter uma conversa conosco, me sentei no sofá maior junto a Scott, ele estava sorridente, não sei o motivo, mas a maioria dos sorrisos de meu irmão tem sempre o mesmo motivo — a namorada, então com certeza é algo com ela — já Matt estava inquieto, não parava de estalar os dedos das mãos que estavam indecisos se ficavam nas suas pernas ou no seu cabelo. E eu? Nem lembro que dia é hoje, parei de raciocinar desde que sai do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do Desejo - Série Mitchell | Livro 02
RomancePLÁGIO É CRIME [Todos os direitos autorais da obra são reservados, plagiar é crime, lembre-se] ∆ Linguagem imprópria ∆ Conteúdo erótico ∆ Não recomendado pra menores de 18 anos 2°Livro da Série Mitchells ...