ANA CLARA NARRANDO
Depois que saímos da praça,fui para minha casa.
Tentei não pensar nele de todas as maneiras,mas não consegui, não parava de imaginar o que eles estariam fazendo.
Nunca me incomodei antes,pois sabia que as putas daqui, ele comia e no outro dia nem lembra va mais quem eram.
Mas com aquela mulher é dife rente,ela estará lá quando ele acordar.
Será que ele gosta dela?
Será que ela vai ficar de vez?ai para,para clara,esquece aquele animal.
Talvez agora ele me deixe em paz,talvez agora eu consiga es quecê-lo.
E é com esses pensamentos que acabo adormecendo...
JH NARRANDO
porra a aline tá gostosa pra cara lho.
Desde que vi ela no aeroporto tive vontade de fuder com ela, e depois então com aquele shorti nho dentro da bunda dela
Caralho! mas não vou ta dando mole pra ela não.
a garota vai ficar lá em casa,de pois vai confundir as coisas.
Se quiser fuder,a gente até fode, mas depois ela que fique no lugar dela..vou bater a real pra ela,tou nem afim de quebrar a cabeça com ela.
Se quiser embaçar ,vaza da minha casa,vai pra uma das outras casas que eu tenho no morro.
Ela é bonita pra caralho,os caras vão querer cair matando,vai que ela se interesse por algum mané
E resolva ficar.Ela só não é mais bonita que a clara,que porra de garota linda é aquela e a mais gostosa que eu conheço.
Que caralho que eu tô pensando naquela mina.
Daqui uns dias vou ter que dar um fim nesse lance com ela,já demorou muito, mas só de imaginar outro cara tocando ela, fico louco..porra de garota.
Vou é curtir um pouco com a aline,vê o que ela aprendeu nesse tempo,se a foda dela melhorou,só assim acabo com essa obcessão e tesão que tenho por aquela garota.
Vou pra casa,já são cinco da manhã.
Entro em casa cansadão e subo pro quarto..quando abro a porta vejo a loira dormindo de bunda pra cima em minha cama.
Porra caralho aí é pra endoidar.
Vou logo acordando ela.
JH- aline..chamo pegando nela,ela vira e olha pra mim com os olhos quase fechados.
ALINE- nossa que horas são?
JH- hora de tu vazar pro teu quarto.
Ela senta na cama.
ALINE- mas eu quero ficar dormindo no teu quarto.
Olhei pra ela e falei
JH- no meu quarto só quem dorme sou eu.
Ela me olha com desdém.
ALINE- não parece,já que eu encontrei algumas peças íntimas de mulher em sua gaveta.
Olho pra ela agora com raiva.
São da Clara,ela de vez em quando vai embora e acaba deixando as peças pelo quarto..dona carmem encontra e coloca junto das minhas cuecas.
JH- e quem te deu permissão pra mexer em minhas coisas caralho?
Ela se assusta com o meu tom de voz..
ALINE - des..desculpa,eu só fui dar uma olhada.
E se levanta..
JH- nada aí é da tua conta,fica na tua,se não tu vaza daqui de casa,vai ficar em outro lugar,não mexa em nada meu,nunca te dei moral pra isso,agora vaza ,sai do meu quarto.
Se eu queria fuder com ela,passou a vontade na hora.
Ela sai calada do meu quarto.
JH- vou é dormir que eu tou mó cansadão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante Da Minha Vida
RomanceAna clara tem 16 anos..mora com a tia já que perdeu os pais quando era pequena..mora no morro e sempre amou o JH..uma garota simples e humilde..vive trabalhando pra ajudar a tia que vive doente.. Jhon henrique conhecido com JH..25 anos...dono do mai...