Dois Anos Depois.. No Brasil

559 8 9
                                    

Roupa da Nick pra ir na casa do jungkook 👆Essa garota não é a Nick só a roupa e a dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Nick pra ir na casa do jungkook 👆
Essa garota não é a Nick só a roupa e a dela..

Notas do autor:

Minha primeira fic aqui espero que gostem beijos.. BOA LEITURA... 😘

Dois anos depois

Pov jungkook on~

Já faz dois anos que estou fora do bangtan e morando no Brasil, tenho uma nova vida aqui moro sozinho mais tudo bem não fico muito aqui mesmo, fico mais na casa da Nick minha namorada brasileira eu a amo e sinto que ela também a mim temos 100% de confiança um no outro mais porém 1000% de ciúmes ela mora com a mãe e com a irmã ela (nick) tem 18 anos a irmã tem 13 e eu 23 já sou um homem trabalho com minha própria empresa de debutes ela é lá na Coréia meu irmão toma conta dela e eu só controlo os gastos daqui do Brasil, meus pais morreram a uns sete meses em um assalto não revidaram mais os bandidos os mataram. Eu moro no Rio de janeiro mais eu e Nick queremos casar e ir pra Coréia eu principalmente estou com muita saudade dos meninos quero saber como...

Pov nick on~

Me chamo nicoly tenho 18 anos e namoro com o JUNGKOOK meu KOOKIEZINHO que vocês já conhecem ele saiu do BTS a dois anos pretendemos nos casar e morar na Coréia em Seul eu o amo desde a época do bangtan. Moro com minha mãe e minha irmã Beatriz de 13 anos e adoro morar aqui mais quero me casar logo poxa o jeon não faz o pedido. Mês que vem faremos 2 anos juntos... Será? Não sei.. Tomara que ele faça o pedido no dia... Eu o amo muito...

Pov jungkook on~

Vou tomar banho e ir pra casa da Nick vê-lá... Mês que vem completamos dois anos juntos... Vou dar a ela o melhor ano de muitos... Estava em meus pensamentos quando de repente alguém bate na porta

_já vou 'jungkook' Abro a porta e desconheço o ser (haushaus)

_Oi moço, tem uma esmola? (vejo fome em seu olhar) 'uma garota'

_sim, quer entrar?

_não meus pais estão a minha espera

_quem é você?

_me chamo Catarina, tenho 14 anos... 'ela disse'

_onde você mora?

_nesse mundo a fora

_mora na rua?

_Sim, tem comida ou dinheiro?

_sim, entra mora comigo eu te dou roupas, alimentação e muito mais..

imagine jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora