Era tão bom aquela sensação que eu não queria parar nunca! Mas eu tinha que respirar então neh....
-Ual -Ele fala e eu coro... -Você beija bem!
-Ah obrigada você também...
-Senhores? -O motorista fala quebrando aquele climão que fico
-Sim?
-Os mecânicos já estam vindo!
-Ah ok obrigado.
-De nada.
Ele sai e o silêncio volta, mas não era um silêncio constrangedor, era um silêncio até que bom...
O moço da flauta se aproxima da gente e diz:
-Olha, à muito tempo que eu não vejo casais tão apaixonados assim! Parabéns aos dois!
Antes que eu falasse que não eramos um casal o João fala:
-Obrigado! -sorri
O moço sai e eu olho pra ele que diz:
-Ah cara não queria acabar com a ilusão dele!
Reviro os olhos. E ele ri
-Ta rindo do que?
-De como tudo é irônico! -começa sorrindo -A poucos dias nos conhecemos no mercado de uma maneira tão... tão..
-tão desastrosa -interropo rindo
-É...Também à poucos dias você jogou as minhas baquetas da janela -fala fazendo drama
-Ahh não começa vai! Eram só baquetas, e você que começou provocando -reviro os olhos
Ele ri e se aproxima mais
-Mas custo uma fortuna tá -diz rindo -Mas continuando... Tudo tá acontecendo tão rápido, que sei lá, vai que é coisa do destino querendo que a gente fique juntos...
Annw?
Será que ele tá bêbado?
-E eu sei que agora você ta pensando que eu devo estar bêbado ou não, mas eu não to! Eu realmente sinto que isso foi coisa do destino! Pois desde a primeira vez que eu te vi...mano, eu senti coisas que eu nunca senti na vida! Minha barriga parecia que tinha borboletas quando eu te via mas achei que era fome mesmo -Fala sério -E eu sei que sou besta, idiota mesmo assumo, mas é que eu nunca senti isso com ninguém você foi a primeira e tipo.... Eu nem sei como eu to conseguindo falar isso tudo pq eu sou tímido tá -gargalho mesmo com vontade de chorar -É sério cara! E bem...eu não quero que a gente comece um namoro assim tão rápido, a gente pode se conhec...
Eu o interrompo com o beijo...
Não me pergunte o que deu em mim, pq nem eu sei, só sei que precisava disso!
E como alegria de pobre dura pouco...
-Senhores o carro está pronto!
Nos separamos totalmente corados
-Annn mas já? -falo
-Sim. Podemos ir?
-Sim, só vou comprar umas rosquinhas -ele diz e o motorista assente
Ele vai e volta com uma sacola cheia.
-Agora podemos ir!
Entramos, e ficamos o resto da viajem comendo rosquinha.
Ele me deixou no meu ap q era ao lado do seu e nos despedimos com um beijo na bochecha.
Entro no AP, e Lila me olha com cara de quem sabe que rolo algo.
-Fala gata, o que rolo com o boy? -conto pra ela tudo que aconteceu e ela fala:
-AIINN MEOOO DEUSSSS!!!!!! ELE TÁ SUPER NA SUA MENINA APROVEITA O BOY! -Ok. não acredito que ela tá gritando isso
-FALA BAIXO SUA LOKA, ELE VAI ESCUTAR -Sim, eu só sei mandar alguém falar baixo gritando
-Ok então, o que vc vai fzr agora? Ta xonada já?
-Que? -Ela não ta bem, mas me fez pensar um pouco... Não sei bem o que sentia pelo João, acho que está cedo para descobrir isso... -Não sei cara...
-Então tá, vai dormi assim você descansa a sua cabecinha e os seus sentimentos....
Lila parecia minha mãe, se eu não tivesse tão cansada acho que iria rir mas o sono falo mais alto. Tomo um banho, visto minha roupa de dormir e vou direto para cama.
Durante a noite acabei perdendo o sono pensando no João, o jeito dele sorrir, de me abraçar, fazer carinho, me beijar...
Escuto barulho de quando vem mensagem no meu celular.
Vejo que é do João:João Guilherme❤
OnlineOii meu anjo, já
dormiu???Não...perdi o sono...
Ah Tendi...Amanha vc quer sair com o pessoal?!
Pessoal!?
Sim, a Emy, Gustavo,
Vick, Lexy, Eu,
Lila, Luke, Breno,
bem a cambada toda kkkkKkkk ok então, bj vou dormi o
sono veio agora (°3°)Ok meu anjo, te vejo amanhã
Bj <3 sonhe comigo <3 bricadera
não quero que você tenha pesadelo rsrsKkkkkkk sonhar com você nunca será pesadelo<3
Hahah ta bom vai dormi que já passou da hora, quero te ver logo!
Também! Tchau!
Wpp off.
Tava tão bom aquela conversa, parecia que tava nas nuvens!! Mas acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
Teen FictionKathe vai para a universidade de Oxford, e lá ela conhece um idiota que é o seu vizinho!