chapter one

57 5 7
                                    

- Crystal, Crystal belo nome...- diz o homem olhando para o meu crachá.
-han obrigada, mas o que o senhor deseja?- digo já ficando sem graça.

- eu quero você, desculpa e que as palavras saem da minha boca com o meu desejo,é eu vou querer um croissant e um café, por favor- diz é eu entrego o seu pedido.

Aff já estou cansada desses homens toda hora me assediando, mas vamos lá eu não posso voltar para a casa de minha "mãe",ja que tenho que me sustentar e pagar as contas.

E entra mais um cliente é ele vem até o balcão e vou atendê-lo.

-Bom dia, o que o senhor vai querer?- digo toda simpática já que meu chefe está a me olhar, o rapaz nem me olha.

-Um café médio- ele estava a mexer o no celular.

Eu faço o café e assim que entrego o homem olha me assustado, porra mas que homem lindo olhos verdes o cabelo curto.

- eu te assustei? -pergunto.
- Não, não- ele olha meu nome no crachá- você não acha que tem um nome bonito demais para trabalhar aqui?

Eu fico sem graça,é melhor eu sair daqui logo, mas antes vou dar a resposta.
-Ah, moço você não acha que você é muito bonito para se intrometer na minha vida?- digo e saio.

Minha vida está assim deste do meus 16 anos quando fugi de casa minha "mae" que me batia muito e dizia que eu fui culpada pela à morte dos meus irmãos, só que eu não me lembro de nada, mas agora eu estou mais matura, agora nos meus 19 anos aprendi a viver e a ser independente sem ajuda de ninguém, eu trabalho em uma lanchonete no centro de Londres.

Me desculpem pelos os erros eu irei corrigir.

DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora