<14>

115 11 2
                                    

P.O.V Autora

LordeBug assente, confiante. Agora os dois entenderam o porque da nenhum akumatizado ter aparecido: A nova vilã era mais esperta, e planejou uma emboscada.

Eles viram varias borboletas brancas como neve entrarem pelo buraco no teto. A nuvem de borboletas voou até a mulher, a cobrindo dos pés a cabeça. Ouviram uma risada maligna, e no momento seguinte, todas as borboletas ficaram negras, com detalhes roxo escuro em poucos lugares. Então, algumas foram voando rapido até os homens que a ajudavam, transformando-os em vilões tambem. Ficaram com as roupas negras e com mascaras roxas. Pelo visto, sua força havia aumentado tambem, pois o piso rachava a cada passo que eles davam.

-Ai, meu, Deus!-Exclamou Lorde.

-Que demais!-Exclamou Kitty. Lorde a olhou, confuso com o comentario da menina. Ela pulou, com a ajuda de seu bastão, e acabou caindo nas costas de um dos homens. Lorde lança seu ioio, e prende um deles. A mulher assistia tudo com um sorriso no rosto.

O homem no qual Kitty havia ficado, começou a se balançar, para tentar derruba-la. Sem sucesso. No lugar de cair, Kitty prendeu as garras na cara do homem, que urrou de dor. Bravo, outro homem, que não tinha sido preso pelos herois, puxou Kitty da cabeça do parceiro, e a jogou no chão. A menina ia de encontro com a parede, mas foi mais rapida. Puxou o bastão, e o esticou até a parede, interrompendo a queda. LordeBug, que tinha prendido dois homens com seu ioio, soltou um suspiro de alivio.

-Cataclismo!-Gritou a gatinha. Ela pegou impulso com o bastão, e pulou nos suportes que sustentavam o teto. Precisou de um toque, para todo o teto desabar em cima dos homens. Lorde, vendo a situação, desenrolou os homens e pulou para cima tambem. Ficou do lado de Kitty, e a abraçou.

-Que bom que está bem.-Foi o que ele conseguiu dizer.

Os policiais chegaram no local, e prenderam os homens (quatro) .

-Kitty!-Chamou Lorde, e a gatinha foi para o lado dele.

-Que foi?-Ela pergunta.

-Pegamos os homens, mas a mulher fugiu!

-É verdade, mas nós vamos nos encontrar de novo, prometo.

______________________________________________

Fala meu povo!

To mtttttttttttttt feliz. Estou chegando aos 1.20k !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como presente para vcs eu vou fazer desse cap um cap de recomendações!

Eu recomendo esses livros:

-Sonhos roubados- Menina_Do_Malik

-Querido bebê- JuliaBT

-TAKE IT OFF- I_lefevre

-Dependence- Karen_AC

-Foi ela- larylima13

E vcs podem recomendar livros tb!!!

Comentem aki os seus livros que eu com certeza tiro um tempo e leio (e se vc n tiver um livro, pode recomendar um de outro usuario q vc goste ;) )

Um beijo e um queijo e tchau!

[Hiatus]Miraculous: Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora