19-» Comprimido

312 25 12
                                    

Eu arregalei os olhos rapidamente, mais não foi pelas palavras e sim por esta vendo o maravilhoso Harry Styles vestindo um terno preto maravilhoso, deixava-o muito sexy, ele havia mudado de roupa aqui e tenho certeza que não foi escolha dele. Logo saiu Cara Delevigne com a mesma roupa e sorrindo para o mesmo, eles deram um breve abraço e vi ela vindo na minha direção.

- O que você est... Você está babando !" Dani chamou minha atenção se levantando." Vai lá no veadinho do Harry então, não sabe o que está perdendo.

Eu apenas ignorei por ser puxado pela maravilhosa Delevigne.

- Que mulher escrota, é sua namorada ?" Ela perguntou e eu concordei." Continuo shippando Larry, vocês são lindos juntos !

- Eu e Harry ? Am que? Nada haver." Ela parou e me olhou de cima a baixo." O que ?

- Bem que Styles disse que você é gostoso pra caralho." A loira colocou a mão no queixo me analisando e fazendo eu rir." Estou falando sério !

- Harry disse isso ? Ele sempre diz." Eu dei de ombros procurando o mesmo pelos olhos."

- está procurando ele né danadinho." Eu não aguentei e gargalhei." Venha, vou levar você até o gayzão.

Ela primeiro me levou para tomar algumas bebidas, então quando ela viu que eu já não aguentava andar, me sentou em um sofá e disse que chamaria o harold.

Tentei me levantar várias vezes até que deitei e resolvi dormir, eles estavam demorando demais.

P.O.V H. A.R.R.Y

Eu estava tentando sair da longa conversa com um Niall bêbado, até que cara apareceu me salvando. Eu não estava aguentando mais ele falar do pai de um tal de Josh, era horrível presenciar isso e também engraçado.

- Tu sumiu, onde estava ? Já embebedei o baixinho gostoso e coloquei o tal comprimida que as meninas mandaram." Eu arregalei os olhos."

- o que ? Vocês deram aquele maldito comprimido ? Vocês são realmente dementais !" Eu gritei andando mais rápido e muita gente gritar para alguém tirar a roupa, até imaginei o comprimido fazendo efeito agora." Olha que merda ! Vocês são loucas !

- você tem que agradecer, não nos xingar." Logo reparei que as outras duas estavam do nosso lado." Ele está querendo tirar a roupa e mostrar o corpito, agradeça.

- até parece, se fosse só para mim estava tudo ok, mais olha o tanto de gente." Disse empurrando as pessoas e sedo seguido pelas meninas ." Licencinha. LOUIS ! LOOOUIS !

- Reuri, me pega." Ele se jogou em cima de mim e consegui pegar, um monte de pessoa vaiaram e dei um jeito de levar ele para os fundos junto com as garotas." Você está gostoso com esse terno azul.

- Ele e preto, burro !" Niall apareceu, como assim gente ?" Vocês deram o comprimido já ?

- já !" Responderam juntas, Louis resolveu ficar alisando meu rosto com a cara de pangaré."

- ele está alucinando agora." As meninas gargalharam, cara logo chegou perto e deu um tapa na cara do mesmo."

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? LOUCA! " Louis agora gargalhava sem parar ." O menino está pior que eu pensava, Louis ?

- dei um tapa UE !" A Loira disse bebendo a bebida do Niall." Ele desmaiou, sonso.

- Am ? Que ? Vamos levar para o hospital, esse remédio é um maldito." Eu olhei o menino acabado em meus braços e sai o levando para o carro, resolvi ir com cara."

| quando chegou lá |

- será que ele vai ficar bem ? " eu perguntei andando para o lado e para o outro."

- é só um comprimido, relaxa harold !" Ele disse completamente calma."

- Não vou falar mais nada..." Eu parei assim que o médico apareceu." Como ele está ?

- Está com efeito do comprido que deram para ele ainda, mais dei um remédio à Tomlinson e vai melhorar logo." Eu sorri é o médico acenou para ir atrás dele." Podem buscá-lo amanhã, que tal ? Ou alguém fica com ele hoje.

- Eu fico !" Disse rapidamente vendo uma cama ao lado da dele, relatei o quarto e deu para ver que era particular, logo me lembrei dos paparazzis lá fora." Pode ligar para polícia ou sei lá para mandarem os paparazzis embora ? Eles têm que respeitar nossa privacidade.

Disse revoltado jogando as mãos para o alto.

- Claro, Sr.Styles." Ele saiu rapidamente e cara me olhou."

- quer que eu busco vocês amanhã de manhã ?" Ela perguntou andando até mim e me dando um abraço."

- Sim, vá com meu carro, toma." Entreguei e ela sorrio maliciosa olhando para Louis." Que cara é essa?

- dá para você enfiar esse seu pai nele enquanto ele está morto aí." Ela disse me fazendo revirar os olhos e dar um tapa em sua testa." Não revire os olhos par mim Sr.Styles, se não mando Louis de bater, Okay?

- vai embora logo !" Disse gargalhando e a mesma saiu saltitando."

-x-

- Eu vou é embora, nem sei porque essas merdas estão grudada no meu corpo." Escutei alguém cochichar nervoso e arregalei os olhos rapidamente."

- LOUIS! Não !" Gritei e o menino deu um pulo."

- Porra! Que susto, tu é louco? Desde que horas você estava aí ? Você que me trouxe para essa merda? O que aconteceu ?

- cala a merda na boca uma pouco." Gritei segurando o mesmo e vendo enfermeira entrarem na sala, sai de perto e rapidamente aplicaram alguma coisa agora ele relaxar."

- Eu sabia que ele acordaria assim , aqueles compridos fazem esse efeito." A mulher disse." Ele já está calmo, pode voltar a dormir Sr.styles.

Acenei e cheguei perto de Louis.

- Harry?" Me chamou baixinho e resmunguei comigo." Você é um gatinho, estou me sentindo nas nuvens, você gosta de mim ? Porque eu acho que gosto de você, me reponde, eu falo demais ? Eu estou voando ? Que merda é essa, estou com asas!

Rivalidade -»L.s«-Onde histórias criam vida. Descubra agora