Tarde Demais Para Esquecer - Capitulo: 14

1.3K 94 6
                                    

-autora narrando-

Na sala do segundo ano..

A aula estava seguindo normal, por incrível que apareça Belinda e sua turma ainda nao tinham soltado nenhuma gracinha para Dulce. Dulce prestava atenção na aula de português, anotava tudo que o professor falava, como sempre muito estudiosa, depois de algum tempo, o sinal toca, os alunos se levantaram, Dulce continuou anotando as observações em seu caderno, quando escutou alguém cutucar ela, ela olha para o lado era uma loira, cabelos compridos, olhos azuis, com uma bolsinha rosa e com uns cadernos na mão, a menina olha para Dulce e pergunta simpática.

Any: Posso me sentar ao seu lado?

Dul: Claro! -sorrindo para menina, já que Maite nao tinha chegado, era melhor do que ficar sozinha- É nova?

Any: Sou! -colocando o material na mesa e sentando na sua carteira-

Dul: Faltou ontem?

Any: Sim! Cheguei ontem da Espanha.

Dul: Que legal! Dulce prazer -simpatica-

Any: Anahí, Any ou Barbie, como preferir! -as duas sorriem-

Prof: Bom dia, sentando, que o tempo é curto! -entrando na sala-

Dul: Boa sorte! -as duas sorriem-

Dulce pega o seu caderno de literatura e poe na mesa, nao tinha passado nem dois minutos da entrada da professora, quando ouvem uma batida na porta, depois aparece Maite, pedindo licença para professora, entrou em sala e procurou Dulce, viu ela e com outra ao seu lado, nao entendeu nada, quem devia ser a loira? pensou Maite, então foi em direção a carteira que tinha atras da mesa de Dulce e se sentou ali. A professora deu continuação a aula, Maite pegou seu caderno, arrancou uma folha pegou sua caneta, escreveu algo e deu rapidamente sem a professora ver para Dulce, Dulce recebe o papel, abre e lê.

Continua...

**********************
Oq acharam do capítulo!?

Será que é o início de uma nova amizade??

Votem e comentem..

Até o próximo capítulo..

😘😘

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora