53 - Descoberta

74 8 1
                                    

- Abro os olhos lentamente para encontrar o sol me encarando através da cor mel dos olhos de Justin, que me olha como se estivesse em hipnose.

- Que foi ? - Pergunto.

- Você é linda bebê.

- Você que é lindo príncipe. Dou um selinho em seus lábios.

- Ele me beija a testa por eu ainda está apoiada em seu peito, sentindo sua respiração e o compasso ritmado do seu coração.

- Quero passar o dia com você. - Diz me abraçando contra seu corpo como se não houvesse outra chance pra isso.

- Ok! Respondo sorrindo. Afinal faz tempo que não fazemos um programa a dois.
Levantamos e fomos para o banheiro fazer nossa higiene e tomar banho, saio do banheiro e visto um biquíni coloco um short jeans curto, uma regata branca e calço os chinelos. Vou até Justin que está diante do espelho alisando a careca.

- Vamos. - Diz ele ao perceber minha presença.

- Pensei que íamos pra minha piscina. - Digo fazendo biquinho.

- Eu de social na sua piscina. - Diz sorrindo pelo nariz. Vamos pra minha casa e você vai almoçar comigo, a noite vamos sair.

Ok! Senhor Bieber, falo fazendo continência.
Descemos a escada encotrando meus pais que nos olham com surpresa e sorrir com certeza por nós ver felizes.
Justin conversa com papai quando meu celular toca, destravo para ver quem é, quando vejo que Ally já me mandou várias mensagens dizendo que tem uma bomba e que espera que eu a responda logo.

- Cuida bem da minha princesinha. - Diz papai, enquanto nos dispensamos deles indo para o carro.

- Aproveito que Justin está dirigindo e mando uma mensagem pra Ally, dizendo que depois do almoço vou encontrar com ela e as meninas e matar minha curiosidade da tal bomba.

POV - Justin

- Chegamos em casa encontrando minha mãe no jardim onde estaciono o carro. Ela sorriu assim que viu Nathy e eu de mãos dadas.

- Hum. . . Amo ver vocês bem, espero que vocês parem de brigar. - Diz abraçando Nathy e dizendo o quanto todos da família a ama.
Jazzy e Jaxon chegam correndo já com roupas de banho, abraçam Nathy e vão caminhando até a piscina, ela pula na água para segurar Jaxon ajudando ele a nadar, resolvo colocar um calção e entrar na piscina e participar da festa.

- Enquanto meus irmãos brincam na piscina rasa eu aproveito para namorar um pouco minha bebê. Beijo sua boca como se estivesse explorando pela primeira vez, percorrendo cada canto com minha língua fazendo Nathasha morder meu lábio inferior com força indicando que está excitada. Começo acaricia-la ali mesmo dentro da piscina quando escuto um pigarro, olho pra cima vendo meu pai com meu celular em mãos informando que Hailey está na linha.

- Oi.

- Jay desculpas te ligar mais, ai que vergonha. - Diz ela. Mais eu estou com desejos e sua mãe disse que está fazendo aquela macarronada que você gosta e é exatamente o que o bebê quer que eu coma.

- Minha mãe te ligou ? Pergunto surpreso.

- Não. Eu liguei e falei que estava com desejo de comer macarronada e ela disse que está fazendo uma. Então,posso ir comer ?

- Melhor não. Se você quer tanto assim eu vou mandar um dos seguranças levar um pouco pra você, assim que Dona Pattie terminar. Agora tenho que desligar. Tchau.

- Jay ...

Ligação off

- Desligo o celular antes mesmo que ela diga mais alguma coisa. Olho para Nathy que me encara de cara feia.
E sei ela vai me questionar.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora