1° capítulo

8 0 0
                                    

Quando cheguei ao meu apartamento depois de ter chegado do encontro com a mnh best, bateu uma fome daquelas MSM grandes k ate podemos comer este mundo e o outro. Então fui a cozinha a procura de comida mas o k eu tinha era apenas umas cinco garrafas de agua " pelo menos n morro de desidratação". Então peguei no telemóvel e nas chaves de casa e fui comprar comida.

Então eu ainda n vos falei ND de mim então aqui vai, meu nome e Alexandra Clark e tenho 19 anos. Vivo sozinha PK meus pais me expulsaram de casa qnd eu disse k n queria fazer faculdade de medicina. Eles falaram k eu n ia a lado nenhum mas k tbm n queriam saber pois eu já era adulta e então como os meus pais são podres de ricos antes de sair roubei uma boa quantia de dinheiro k da para viver durante algum tempo. Portanto eu tenho cabelo preto, olhos azuis, sou alta e magrinha. Sou teimosa mas amorosa, rude por vezes mas querida e gosto de mimar as pessoas qnd estão a passar por um momento dificil. Quando eu gosto de um rapaz eu ignoro o e tento k ele n perceba pois eu sou uma pessoa com os sentimentos MT reservados.

Bom, qnd eu estava a ir para o supermercado tive k passar por um bar de bêbados infelizmente, qnd derrepente alguém de puxa para um beco escuro e me tapa a boca....

Xx: k linda menina k por aqui passou, agora vamos divertir nos ...- e foi ai k ele começou a rasgar me as roupas e eu n ia deixar isto barato, então viro para ele e dou uma joelhada naquele sitio e ele atirou se para o chão a contorser se de dores e então comecei lhe a dar pontapés na barriga e qnd eu achei k devia parar peguei lhe pelo colarinho e disse lhe

Eu: trata bem de uma mulher PK k senão como eu te fiz haverão MTS mulheres a fazerem te igual ou MT pior....- então bati a cabeca do homem no chão e ele ficou lá estendido inconsciente. Derrepente ouço o barulho de um carro preto com os vidros TDs esfumados parar e o vidro de trás baixar e então aparece um homem MT novo mas MT bonito por sinal, fica a olhar para mim. Engolo em seco e o carro arranca....

Eu:estranho...- mas deixei pra lá e fui em direção ao supermercado comprar comida.

Qnd chegou a casa como já eram 23:30, guardei as compras e acabei me atirando para cima da cama com o cansaço e adormeci logo.....

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 17, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

the crazy love [zayn maik]Where stories live. Discover now