Eles entraram no prédio, estava bem iluminado apesar da chuva que caía lá fora.
O porteiro ficou espantado com a chegada dos dois.
-Srta... Natália?! O que houve ?
-Está tudo bem, Fred. Pode chamar o elevador por favor?
-T...tem certeza que está b...bem?
Claro, só um instanteEnquanto isso Bruce havia colocado Natasha em uma poltrona grande e tentava estancar o sangue da perna dela com seu casaco.
-AI! Não precisa fazer muita força, Bruce!
-M...Me desculpe. Só queria ajudar, consegue mexer a perna?
Disse ele coçando a cabeça preocupado, nesse instante o elevador chegou
- Não. Tá doendo muito.
-Me dê a mão, vamos.
Desta vez ele havia colocado o braço esquerdo dela em volta de seu pescoço, sua mão direita agora estava na cintura dela.
Fred observava os dois muito assustado.
-Q...querem que eu chame um médico... uma ambulância?
- Obrigado rapaz, mas não é necessário.
-o... ok
Eles adentraram o elevador. Era pequeno, mas confortável, havia um espelho ao lado esquerdo da porta.
Bruce apertou o botão do 12o andar.B- ainda acho que devíamos ir ao hospital
R- Já disse que não é necessário!
B- Se você diz.O silêncio só não era total por conta do barulho que o elevador fazia.
Bruce se olhava no espelho e não acreditava no que via, os dois ensopados e com uma aparência bastante assustada. Ele com uma blusa azul escura totalmente colada ao seu corpo magro e ela, magnífica * com um vestido preto casaco branco colados ao seu lindo corpo.
Pensando em quebrar o silêncio Bruce diz;
B-Estamos ensopados.
R- E parece que lhe devo um casaco
B- ah, não é necessário
R- Bom, parece que você terá que ficar, não é?
B-Você acha?
R- A não ser que você queria voltar pra casa ensopado e sem meu delicioso café, sim.Eles sorriam
B- Tinha me esquecido do café
A porta do elevador se abriu no 10o andar. Uma voz um tanto familiar perguntou:
-desce?
-Não.Disseram os dois quase ao mesmo tempo.
A porta se fechou. E pouco depois se abriu no 12o andar.
B- essa voz... ?
R- Não, não é o Steve.
B-Como?
R-Vamos?
B-Ah, claro, desculpe.
R- Você se desculpa demais.Eles adentraram o corredor, bem iluminado como o hall de entrada, limpo e com aroma de lavanda.
Natasha começou a espirrar.
B- quer me dar a chave?
R- É me... ATCHIN, está na bol..
TCHIN!Eles caminharam pelo corredor, ela mancando, os dois ainda muito molhados. Caminhavam em direção ao 1202. Ele abriu a porta e ajudou Natasha a se sentar numa poltrona muito parecida com a que sentara minutos antes.
B- (A?)Onde encontro uma toalha?
Ela apontou para uma porta próximo ao que parecia uma varanda. Era um banheiro,grande,espaçoso,aconchegante como a sala. Ele pegou a primeira toalha que viu e retornou a sala.
Ela havia tirado o casaco dos ombros, parecia muito mais linda agora, cabelos ruivos colados ao rosto, seus lindos olhos (?) O encaravam. Sua linda boca se mexia, mas ele não ouvia nada só conseguia observar o quão magnífica era aquela mulher.R-Bruce? Você está bem?
B-Ah, sim, só um pouco confuso. Aqui tome, você precisa se agasalhar. É, onde encontro o kit?
R-Ah, obrigada. No banheiro também. No armário em cima da piaEle retornou ao banheiro, enquanto isso ela olhou para o relógio em sua parede em cima da porta que dava na sala, marcavam 9h, era óbvio : a pilha havia acabado.
Bruce voltou rapidamente com o kit de primeiros socorros
Ele agachou próximo a sua perna ferida e começou a desamarrar o casaco que usava para estancar o sangue.R- Não é melhor você se secar também?
B- depois faço isso, sua ferida pode ficar mais grave a cada instanteDizendo isso ele tirou a camisa.
B-Eu acho melhor você tomar um banho, para a ferida não inflamar
R- Ah, Tudo bem, você pode me ajudar?
B- A tomar... banh... o que?
R- Você é muito gentil, mas eu sei tomar banho sozinha, quero ajuda para levantar, não consigo fazer isso sozinha.
B- Ah! Claro! Er... Sua mão por favor.Ele passou a mão dela por seu ombro e a dele caía em sua cintura.
B- Evite coloca- la no chão, cui... AHH!