"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes."
I Coríntios 1.27— "Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor. Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do lugar dele.
". Você se lembra de quando sua felicidade estava em Deus, quando o louvar, viver com Ele e para Ele eram suas prioridades? Deus hoje te chama para voltar as primeiras obras, a viver como outrora.E essa foi mais uma das formas de Deus falar comigo, quase que explicitamente. Não duvido que aquela palavra tenha falado com outras pessoas naquele lugar, mas eu sabia muito bem que o Todo Poderoso queria chamar minha atenção também. Sobre mim, bom não sou uma pessoa extrovertida, pois vejo mais proveito em ficar em um canto curtindo uma música, ao invés de sair por ai conversando com todo mundo. Mas esse meu lado não seria o mais importante de conhecer no momento, afinal, isso a gente vai descobrir ao longo da história, vou enfatizar nesse momento o que houve com a minha relação com Deus.
Sou filha de pais cristãos protestantes que congregam em uma igreja na capital do Rio de Janeiro, cresci frequentando essa igreja, e sempre ouvi sobre os muitos milagres de Deus descritos na bíblia, obviamente, quando criança, eu simplesmente amava ouvir sobre Davi derrubado Golias com apenas uma pedra, ou sobre o povo que, marchando, derrubou as imponentes muralhas de Jericó. Mas, após meus 15 anos, viver indo para igreja me pareceu tão monótono, e no fundo, eu sabia que o problema estava em mim... Quer dizer, em parte, com certeza estava em mim.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Que Não Se Prostra
SpiritualJovens que decidiram ser diferente mas como todo ser humano vão passar por provas, cabe a eles decidir o caminho a seguir . Caminhos diferentes com propósitos iguais, vidas incomuns que servem ao mesmo Deus. Será que esses jovem conseguiram se mant...