Capítulo 138: Encontro

214 14 2
                                    

Passaram-se 2 semanas. O clima continuava tenso com o Justin. Eu ainda lhe falava de forma torta algumas vezes, mas tentei conter a minha raiva. Pelo menos ele não andava a ser um idiota comigo, como o Daniel foi.

Os meus pais desconfiavam um pouco a nossa frieza um com o outro mas queria o quê?! Oi pai! Beijei o Justin na piscina! Sim, de uma forma que mostrava toda a paixão que tinha mas ele ignorou.

Ele ainda metia o Justin fora se casa de caminho a LA, e eu não quero.

Bem lá no fundo... Eu quero resolver as coisas com ele, quando me sentoe preparada, quando já não dose tanto... Ei quero voltar a ter o mesmo Justin que tive no Natal. Eu amava esse Justin e não queria que se fosse embora. Ele ainda me ia amar!! (Um dia... Eu espero... Deus, eu pareço a Selena).

Eu contínuo a treinar. Esta a tornar-se difícil de gerir... Escola, competição e dezenas de coreografias para o final de ano. Eu mal dormia de noite, eu parecia um gravador que absorvia a informação das aulas e completava com os livros, semtido tempo de a "digerir"

Ouvi a porta bater e o Justin a abrir, parecia contente. Eu treinava com as swifties.

- Bia, podes chegar aqui só por um segundo?- Veio à porta com um grande sorriso.

- Façam uma pausa pessoal.- Disse saindo.- Que é que ouve assim de tão importante?!

- Chamei ajuda!

Olhei para o sofá.

- Nick!! Tive um monte de saudades tuas.- Fui abraça-lo.

- Também eu Bia, mas desta vez vim em trabalho.- Disse com um sorriso lindo.

- Boa! Aqui em Lisboa ou no Porto?

- Na verdade... contigo.

O meu coração... PAROU!! É UM PRIVILÉGIO PARA MIM!!!

- Ham... A serio?!

- Sim, a serio Bia! O Justin disse que estavas um bocado sobrecarregada e chamou reforços!- Disse apontando para si de forma animada.

Eu sorri aliviada.

- Obrigada Nick!- Abracei-o com toda a força que tinha.

- De nada, mas não sou só eu.- Apontou para o Justin.

Senti um nó no estômago, desde que ele me fez aquilo... agradecer-lhe é engolir uma palete de orgulho.

- Ham... Pois... Obrigado...- Disse contra vontade.

Ouvi bater à porta e fui abrir.

- Alex!!- Não pude evitar sorrir.

- Ola!- Disse com um sorriso incrível.

Vi que estava muito bem arranjado e tinha um perfume que eu gostava muito.

- Hum... Tínhamos combinado alguma coisa?! Eu esquecime, desculpa...- Estava super envergonhada.

- Não, na verdade... Passei para perguntar se querias ir comigo, agora... à feira popular. Que achas? Como tens andado tao ocupada...

- Sim! Parece giro, mas eu...- Olhei para mim mesma e corei, vendo o meu estado desportivo.

- Estas linda Bia!

- Oh... Obrigada. Eu vou só mandar a malta embora.

Mandei as bailarinas saírem e isso tudo e num rápido ao quarto vestir umas calças de ganga brancas com um top vermelho com um ombro à mostra. Passei um perfume que não fosse o do Justin e desci com dinheiro suficiente.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora