Juh Você ta linda!

372 19 7
                                    

Pov Julia

Dia seguinte...

Acordo olho para meu relogio, que marcava 12:45, me levanto vou para o banheiro, tomo um banho, visto uma blusa de magas compridas larga, e uma calça qualquer larga, amarro meu cabelo em um coque, Desço para a cozinha, e como sempre meu pais já estavam no serviço, sento na mesa e como algumas coisas.

(...)

5:17
Sento no sofa da sala, Ligo a Tv, deixo em uma série na Netflix, acabo dormecendo no sofá. Depois de horas acordo olho para o relógio 20:15, lembro que eu e Justin iriamos ao salão às 20:30, desligo a Tv subo para o quarto, tomo um banho rápido, vou para o meu closet e pego uma roupa qualquer afinal nerds, feiosas tem roupas tudo igual, pelo menos eu, me visto com um vestido vermelho comprido para baixo do joelho, e um moletom largo cinzar, coloco um óculos de grau, e Amaro meu cabelo em um coque alto, olho para o relógio 20:30, essa é a parte boa de ser assim, não demora nada para se arrumar.
A campanhia toca, imagino que seja ele, espero alguns minutos bate na porta do meu quarto.

Justin- posso entrar? -ele bate na porta

Júlia-pode -ele abre a porte e entra

Justin -olá Juh -ele pasa indo para o meu closet, sigo ele - minha mãe vai ir com nos ela vai deixar você linda - ele pega um saco, sai pegando tudo que esta em meu closet e coloca em varios sacos, ele deixa meu closet vazio.-esse já é um bom começo -entra varias pessoas e carregam os sacos.

Julia- oque esta acontecendo? -fico boqueaberta

Justin - essas roupas são horrível tem que sumir com isso -ele se refere as minha roupas e a qual eu estou vestindo- vamos! -ele sai andando

Julia - Juus! -vou atrás dele

Justin:*chegando na sala*Julia essa é minha mãe, Pattie Mallette, mãe essa é a Julia -ela me olha dos pés ate a cabeça.

Julia-Prazer Sr. Mallette -estendo a mão

Pattie- só Pattie -ela sorri gentilmente e segura minha mão- e o prazer é todo meu

Julia;*sorri de volta.

Justin- então vamos?!

Pattie/Júlia- Vamos! -falamos em um coro

Saimos, entramos em um carro preto, lindo, Pattie foi na frente ao lado do Justin, sim... Ele dirigiu e eu fui no banco de atras, eu estava morrendo de medo do que eles iriam fazer comigo.
Mas... Eu fiz um combinado, se arrependimento matasse, eu ja estaria morta.
Chegou tão rapido, descemos do carro e entramos em um shopping

Julia- não era salão ?

Pattie- Depois... -ela entra, e logo Justin entra me puxando

(...)

Compramos varias roupas, jóias, calçados, maquiagens, comprei um IPhone 6s Plus dourado etc...
Estavo me soltando e gostando do resultado.

Horas depois de loja, fomos para o cabeleleiro, eles não deixaram eu ver nada de como eu estava ficando, estava com medo mais ao mesmo tempo ansiosa

(...) 00:30

justin -Uauuu Juh v-você tá lin-linda!
-ele me olha surpreso

Pattie- Que gata! MDS!

Eles me viraram para o espelho e até eu me espanto sinceramente eu estava linda, não sabia que podia ficar assim, abri um enorme sorriso.

Julia- Obrigada!  Mas sou eu mesma?!  -sorrindo de orelha à orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia- Obrigada! Mas sou eu mesma?! -sorrindo de orelha à orelha

Oque estão achando?

Deixe uma estrela aqui

Comente, por favor.
Criticas para a melhora da FIC serão bem vindas, beijos!

A Vingaça Da Ruiva Onde histórias criam vida. Descubra agora