Sinto a claridade em meus olhos,procuro meu celular na cama e vejo que são 7:10 da manhã, George está em meu lado dormindo profundamente, ele tem um perfume tão bom, ele é tão especial amo ele e seu jeito carinhoso. Me levanto bem devagar para não acorda-lo, ando na pontinha dos pés até chegar no banheiro entro fecho a porta tomo um banho longo e calmo dentro da banheira, saio ne enrolo na toalha escovo meus dentes, abro a porta do banheiro e vejo meu amor sentado na cama com um olhar perverso para mim.
-- Bom dia amor - digo indo em direção ao seu closet.
-- Bom dia Helena meu bem
Olhando algumas de suas camisas eu preciso de uma roupa de mulher aqui, depois trago algumas.
-- George eu acho que preciso trazer algumas roupas minhas para cá. - disse pegando um moleton.
-- Amor você tem certeza que ja quer colocar roupa, nos podemos brincar um pouco antes.
Ele veio se aproximando, me pegou pela cintura e me sentou em cima de uma mesinha e me beijou loucamente, a toalha que me cobria foi parar no chão, passava a mão por todo meu corpo e me penetrou bem ali, ficamos umas duas horas fazendo amor no closet na cama e por fim no banheiro. Tomamos banho juntos, estavamos cansados, deitamos e adormecemos novamente. Acordei com batidas na porta, pego um moleton e vou atende-la, era solange a empregada dizendo que os convidados ja haviam chegado para o almoço e me entrega uma bolsa com roupas minhas, pego meu celular novamente e ja se passava das onze da manhã me assustei pelo quanto dormimos, acordo George com beijos - Meu amor vamos descer nossos parentes estão nos esperando.
-- Nossa me esqueci completamente, convidei Robert também.
-- Am...Robert? Por que não me disse, eu não fui com a cara desse seu amigo - Meu Deus nos tranzamos a noite passada, eu estava bêbada e só fui perceber quando ja tinha acabado, e acabei traindo meu namorado com o cretino do melhor amigo dele, que porra eu fiz.
-- Hey Helena...Helena? Ta no mundo da lua? Ele é legal com o tempo você se acostuma é o jeito dele. É eu pedi solange para buscar algumas roupas suas ok?
-- Ok, ela ja me entregou. Hum... vou me trocar- Disse pensativa.
Coloco um vestido soltinho preto e branco de alsinha, e um chinelo com cabelo solto, George esta com uma bermuda jeans e uma blusa vermelha. Descemos as escadas de mãos dadas, e todos ja nos esperavam na sala depois de comprimentar, todos vão para a cozinha . O telefone toca e George vai atender e ficamos ali Ana eu e
Robert. Eu tentava não olhar para ele mas não conseguia evitar e ele sempre estava olhando para mim.-- Helena eu senti saudades, por que não dormiu em casa?- disse Ana.
--Eu também senti saudades minha princesa, não dormi em casa por que a festa acabou muito tarde e... - ele me encara gagueijo ao falar- é é que estava muito tarde e acabei pegando no no sono.- dai ana corre para o quintal, e George se aproxima.
-- Bom dia meu amigo foi mal tive que atender era meu pai. E onde esteve ontem que sumiu da festa por uma hora tava fazendo o que seu safado?
-- A eu...tive que sair um pouco para espairecer ai demorei um pouco.
-- A não nega cara eu sei que você dormiu com a vanessa vi uma foto de vocês dois na internet, não tem problema falar a helena não conta pra ninguém da sua peguete.- disse george me dando um beijo.
-- Não eu não dormi com ela - eu o interrompo.
-- A não precisa negar Robert daqui não sai- pisquei para ele com um pouco de raiva.
-- Então ja que é assim eu confesso que comi ela e mais uma ontem a noite, sabe como é né essas garotas leninha agente usa e joga fora.
Eu engoli seco, que cara filho da puta cretino, idiota que porra e eu achando que era um cara legal, vou me segurar pra não enforcar esse imbecil. Uma hora mais tarde ja estavamos todos sentados na mesa para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Médico
FanfictionEste livro conta a história de Robert, um médico milionário pelo qual sua vida é resumida em festas e várias mulheres, ele não tem contato com sua mãe que é muito ambiciosa e egoísta totalmente afastada dele e de seu irmão tyler, que nem sempre está...