1- A Viagem dos meus pais

23 2 2
                                    


Meus pais terminavam de descer suas malas para a sala, tirei minha franja dos olhos e olhei para minha mãe que conferia novamente se havia pego todos seus documentos pela milésima vez


-Filha tem certeza que vai ficar bem?- se aproximou de minha ajeitando sua bolsa no braço esquerdo.

- Tenho mãe não precisa se preocupar, eu já estou bem grande.

-Louise qualquer coisa fale com o Hans- meu pai se pronunciou após vestir seu casaco.

-Ta pai, eu falo, mais tenho certeza que não irei precisar.

-Mesmo assim meu amor qualquer coisa fale ao Hans ou a Dayse ou então nos ligue imediatamente.- Falou minha mãe com cara de preocupada, revirei os olhos bufando por sua preocupação exagerada, como se eu fosse uma criança ainda.

-Já acabou as recomendações? Vocês vão perder o vôo!!

Saímos rumo ao jardim perto da porta, me despedi da minha mãe e de meu pai dando um abraço em cada um, meu pai mim deu um beijo em minha testa e entrou no carro minha mãe antes de ir ainda falou:

-Tenha cuidado querida não vá se aventurar por aí- assenti levemente com a cabeça.

Dito isso mamãe entrou no carro, o motorista ligou o carro e acelerou seguindo caminho para o aeroporto, fiquei acenando com a mão dando tchau até perder o carro de vista.


Eles iriam a Dinamarca, a viagem duraria uma semana, papai visitará vovó Delense, era a primeira vez que eles me deixavam em casa apenas com os empregados sem baba alguma, ainda bem pois eu odiava aquelas babás rabugentas, mas ficar com o Hans e a Dayse seria totalmente diferente já que eu me dou muito bem com eles.



Xx Isa❤🐼❤🐼❤

Minha primeira fanfic, eu não sei realmente o que vai acontecer ,espero que gostem estou fazendo com muito carinho me Dêem um bônus não sou Expert nisso !!!


castelinho de uma doce paixão NHOnde histórias criam vida. Descubra agora