Eu errei

79 12 132
                                    

Gabriel: Que lindo, defendendo a namoradinha.

Rodrigo: Cala boca moleque.
Diz irritado.

Gabriel: Calma, não vou abusar da sua namoradinha, vou deixar o casal em paz.
Diz saindo.

Rodrigo: Já vai tarde, você está bem Luiza?
Ele pergunta pegando a cadeira e sentando ao meu lado.

Luiza: Sim.

O professor de Artes entra na sala e o Rodrigo volta para o seu lugar.

Professor: Bom dia meus queridos alunos. Hoje a aula vai ser diferente, quero que vocês formem um ciclo.

Todos fazem​ o que ele pediu.

O Luiz está me encarando desde que cheguei, que vontade louca que eu tenho de querer abraçar-lo, beijar-lo, sentir seu corpo ao meu, de como ele mexia no cabelo sem jeito quando estava sem graça de alguma coisa.

Como ele me faz falta, dou um sorriso bobo e sou tirada do transe quando o professor me chama.

Professor: Senhorita Morais? Luiza?
Diz tentando chamar minha atenção.

Luiza: Ham. Ah sim, oi.

Professor: Estava longe, qual o motivo desse sorriso bobo?

Thaís: Idiotice, ela é sonsa mesmo.

Luiza: Mas existem pessoas incomodadas mesmo. Não é nada, desculpa-me, prestarei atenção agora.

Professor: Tudo bem, irei ignorar seu comentário Thaís, desnecessário. Continuando a aula, quero que vocês escolham duplas.

Lucas: Quer fazer dupla comigo?

Luiza: Lembrou que eu existo agora.

Lucas: Como assim?
Diz sentando ao meu lado.

Luiza: Você disse que tudo seria a mesma coisa de antes, que estava tudo bem entre a gente e depois sumiu de novo. Só aparece quando acha conveniente.

Lucas: Desculpa.

Luiza: Desculpa nem sempre resolve tudo, sabia?

Lucas: Mas é um bom começo, me afastei porque a Fabiana está com um pé atrás depois que eu contei tudo que havia acontecido com a gente, então tive que me afastar. Não porque eu quis, mas porque foi preciso, espero que me perdoe.

Luiza: Tudo bem, entendo ela.

Lucas: Obrigado pela compreensão.

Professor: Então todos formaram suas duplas?

Todos: Sim.
Respondemos em uníssono.

Eu fiz dupla com o Lucas, a Rafa com o Rodrigo, a Fabiana com o Luiz, o tal do Gabriel com a Thaís, a Larissa com um dos novatos e os demais também.

Professor: Agora quero que todos dancem com os seus pares.

Ele colocou a música: A Thousand years De Cristina Perri.

Todos começam dançar lentamente.

Professor: Quero que olhem bem para o seu par.

                  Luiz narrando

Não estou entendendo nada.

Fabiana: Você não tem ciúmes?

Luiz: De que?

MEU PEQUENO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora