Capitulo 3

16 3 0
                                    

Três dias após eu ter contado ao Robin sobre a missão que eu queria participar ele veio até mim para conversarmos sobre algo que ele até o momento não tinha me dito o que era, fomos então para uma sala onde estavam reunidos todos os astronautas, fisicos e engenheiros que participariam da SMO.

Logo ao entrar na sala eu não entendi muito bem o porque dele ter me levado até lâ pois até certo momento ele tinha "recusado" que eu fosse para a missão estudar o buraco negro Ortrich. Já na sala ele me mandou sentar junto aos outros e prestar atenção nele e em outros dois caras no qual um era o principal fisico por traz da SMO Jhonatan Peterspiket  e o outro era o Astronauta que no caso seria o comandante da missão Heitor Penulbrand. Eles então começaram a explicar algumas coisas sobre a missão:

- Boa noite, acredito que a maioria de vocês sabem o motivo de estarmos todos reunidos aqui hoje né? Pois então vamos resolver logo algumas coisas sobre nossa futura e mas arriscada viagem espacial, antes de tudo vamos fazer a chamada dos astronautas que foram selecionados para ir nessa missão. Logo disse Robin.

Robin então começou pelo comandante:

- Nosso comandante da missão, como a maioria de vocês devem saber será Heitor Penulbrand um dos melhores astronautas que já tivemos na NASA em todos esses anos de exploração espacial, já nosso piloto que ira auxiliar vocês sobre alguns fatos dessa missão será Jacke Menstron nosso piloto que já trabalha conosco à 7 anos.

Depois desse dizer de Robin resolvi perguntar:

- Mas todos que estão aqui irão ter a chance de participar desta missão mesmo que em outro ano que seja?

- Bom Daniel, nós pretendemos escalar para essa missão os nossos melhores pois não temos suporte para todos que estão aqui irem a missão, chamamos todos vocês pois apesar de alguns não irem tambem fazem parte da missão e precisamos fazer a seleção de um engenheiro aeroespacial e de um Astronauta com nossões medicinais nos quais já temos dois candidatos que nosso sub-presidente da missão -Matt Bagister- irá anúnciar neste instante.

Matt Bagister então fez a seleção dos dois outros astronautas que iriam na missão e felizmente....:

- Boa noite a todos que estão reunidos aqui espero que todos os selecionados para a missão tenha uma boa sorte e façam um otimo trabalho. Então vamos a seleção do engenheiro aeroespacial:

- Tivemos na lista 3 grandes candidatos que se destacaram e esses três serão votados agora nesse instante por todos vocês. Os três selecionados foram os senhores Jhonnatan Perin Jácobo, Pedro Silvermen de Castro e Daniel Cooper Zummach, peço a todos vocês agora que peguem as maquinas que estão a esquerda de vocês e façam sua votação, depois de apurarmos os votos, nós da presidencia iremos fazer a devida seleção entre os dois mas votados para a missão.

Nesse meio tempo de votação, não acabava a minha anciedade não aguentava mas esperar pois queria e precisava muito ir nesta missão mesmo sabendo os riscos que eu poderia correr mas tudo....tudo por ela.

Enfim o resultado saiu todos estavamos bem apreencivos quando Robin anunciou:

- Bem aqui estão os dois nomes selecionados; Jhonnatan Perin Jácobo e Daniel Cooper Zummach entre esses dois iremos selecionar agora o Engenheiro Aeroespacial oficial para a missão desde já a presença de todos vocês.

Quando ele disse meu nome entrei em delirio, fiquei muito feliz era a minha vida, o meu amor que estava naquela missão. Depois de terem se passado 1 hora Robin voltou ao palco central da sala para anunciar o escolhido.

- Bom senhores, voltamos agora a sala para anunciar o nosso Engenheiro Aeroespacial oficial da SMO, quero agradecer novamente a presença de todos vocês que participaram da nossa reunião e dar minhas boas vindas ao nosso novo integrante da tripulaçao SMO, seja bem vindo Daniel Cooper Zummach agora você é um de nós!!

Voltando por você (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora