Olá meu nome é Margo Evelyn Miller tenho 16 e tenho câncer.
Se me verem não parece nem um pouco que tenho câncer, primeiramente faço minha maquiagem até pra ficar em casa, segunda eu uso piruca até por que meus cabelos não caíram todos mas ja caiu uma Boa parte.
Não sou muito Boa com amigos, por isso não tenho nenhum!
Por que?
Pelo simples fato de quererem me fazer acreditar em algo inexistente, como o criador affs' papo furado isso, mas se ele existe como vocês dizem, por que ele não me cura? Por que ele não salvo minha mãe do seu acidente de carro na quela noite?
Desculpa mas eu não sou igual a eles que so procuram um braço pra se apoiar, não vou passar fome pra adorar algo inexistente, não vou ficar horas e horas de joelhos falando com algo que não existe. Até porquê não sou louca!
Vou para o banheiro tomo um banho rápido e saio coloco um short e uma regata junto com um sapato baixo e deixo meu cabelo solto.
Hoje é sábado não avera aula, então que tal ficar fazendo uns belos nadas na rua?
Não gosto muito de ficar em casa ainda mais hoje que tenho exames!
Depois meu pai da a loca e descobre onde estou, até por que eu sempre estou no mesmo lugar.
Na Praça III, bem no balanço enquanto vejo as crianças brincando e se divertindo uma com suas mães outras com seus pais e outras com os dois, algumas pessoas andando de bicicleta, outras de skate e agora neste exato momento um menino sentando ao meu lado.
Victor narrando::
Estava na Praça III tomando um ar pra depois ir fazer os exames, quando avisto uma menina em um dos balanços do parquinho, olhando todas as pessoas
-vai até ela meu filho
Diz uma voz calma em meu ouvido, amo essa voz, a voz do Espírito Santo!
Vou até a menina e me sento no balanço ao seu lado, ela me olha por alguns instantes mas logo depois continua a olhar as pessoas.
Começo a me balançar rapidamente no balanço me fazendo ir até o alto e voltar*
Eu::uhuuuuuu- a menina me olha e começa a rir*
Menina::oque você está fazendo?
Eu::me divertindo não está vendo?-digo soltando uma gargalhada*
Margo narrando::
Vejo o menino rindo e brincando parecia bem animado.Eu:será que eu poderia te imitar?
Menino:claro que sim, amo ter fãs- diz e começa a rir enquanto seus olhos cor do céu brilhavam.
Eu:começo a me balançar fazendo o balanço ir a alturas*-não sou sua fã
Menino:eu sei, mas que pena gostaria de ter uma fã-diz sorrindo enquanto o vento batia em seus cabelos fazendo eles ficarem todos bagunçando.
Eu:paro um pouco pois começa a me dar falta de ar*-
Menino:oque aconteceu?-diz parando e respirando fundo*
Eu:tou com falta de ar-digo com a mão no coração*
Menino:sei como é isso mas logo passa!
Eu:você tem asma?-digo o fitando*
Menino:não, tenho câncer-diz sorrindo*
Eu:e você fala sorrindo?
Menino:é, oque você queria? que eu ficase triste?
Eu:gostei de você.-digo sorrindo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE EXISTE? (livro Cristão)
SpiritualMargo Evelyn Miller uma menina de 16 anos que descobre que tem câncer,sua frase quando falavam de Deus era -se Deus existe por que ele não me cura? Neste livro vai se relatar a vida de uma ateo que nunca acreditou em Deus, até Victor (que também tem...