Próximo ao seu aniversário, Mark queria comemorar seus tão esperados 18 anos, e para isso tentara ser o melhor filho nos últimos dois meses que antecedera seu aniversário.
-Mãe, meu aniversário está chegando, e eu gostaria de comemorar...
-Já esperava isso, esses dias estavam bom demais para ser verdade... Seu interesseiro!
{Risos}
-Ah mãe, mas tentei ao menos ser bonzinho.
-Falarei com seu pai, vamos ver o que dá para fazermos e te falo.
-Ok! Obrigado.
Além do aniversário também estivera ansioso para a formatura da escola, queria se livrar logo daquela fase, e também durante um tempo juntara dinheiro para tirar sua habilitação.
Tudo parecia se encaminhar bem durante os últimos meses daquele ano, comparado aos últimos anos. Seu ânimo era visível em seu semblante, todos percebera a mudança. Até fora escolhido para discursar na formatura de sua turma. E depois de firmar ainda mais a amizade com David, e por intermédio dele ter conseguido ficar com alguns rapazes que jamais tentaria algo, sua auto-estima estivera melhor do que nunca.
-Depois dos 18 aquele Mark deprimido vai morrer. Pensara ele.
Numa manhã de sábado sua mãe o acordara, e o chamara para conversar na sala. Já se sentira aterrorizado, porque para o acordar e chamá-lo para conversar na sala algo bom não seria.
-Precisamos conversar sério. Disse seu pai com expressão de preocupado.
-Pode falar pai.
-Onde você quer comemorar seu aniversário?
-Aaaah vai se foder, que susto! Pensei que tinha acontecido algo sério
{Risos]
-Mas é sério, não quer comemorar seu aniversário? Não veio todo manhoso pedindo? Disse sua mãe sarcasticamente.
-Claro! Por mim pode ser numa chácara, de dia com a família e a noite com amigos, se vocês deixarem.
-Vamos ver...
A alegria fora tão grande, que dera um beijo estalado na bochecha de sua mãe e um forte abraço em seu pai. Não perdera tempo e logo fora contar a seus amigos, que sem demora no mesmo dia foram até sua casa para planejarem. Seus pais já estivera acostumados a recebe-los, mas Mark temia que começassem com piadas homossexuais e seus pais não gostassem.
A noite chegara Nataliê, Mary, Van, Rose, Nathan, Danniel, David e Chistopher. Juntaram-se no fundo da casa e lá comentavam a respeito de como seria a festa, convidados, músicas, enfim tudo que abordasse a comemoração.
Os pais de Mark percebendo sua alegria em ter seus amigos por perto decidiram pedir pizzas com refrigerante e deixaram lá para comerem e beberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)
RomanceUm jovem adolescente romântico se perde em paixões de momentos, usado e abusado apenas para sexo. Mark o protagonista se vê perdido em uma cidade grande porém vazia de sentimentos e com tamanha insegurança e solidão, se entrega ao mundo do sexo, te...