02 capítulo

82 5 0
                                    

Me acordo as 5:40 da manhã com meu pai me chamando :

Alexandre: - stefane acorda tú não vai pra escola não? ????

Respondo com nenhum pingo de ânimo :
- já vou ......

Me levanto faço minha higiene , me visto pego os meus livros e vou pra escola , minha escola fica um pouco longe por isso vou de ônibus , na escoal tenho algumas colegas uma delas é a Emanuelle ela é muito timida  mais é uma otima pessoa ela sempre chega primeiro na escola e pega cadeira pra mim .

Quando emfim chego na escola logo noto algo istranho as meninas todas eufóricas parecendo umas doidas, entro na sala coloco minhas coisas na cadeira e esculto um grito bem alto :

- amigaaa você neim sabe . Grita a nayane uma das minhas colegas .

- oque foi menina ??? Interrogo com cara de preocupada .

- amigaaa se você ver o menino que vai estudar com agente mermãm : gato ,gato , gato ........ responde a nayane parecendo uma doida.

- pensei que fosse outra coisa .. por isso que as meninas estavam todas doidas nãn tudo isso por causa de um menino .... respondo com cara de chateação .

- você fala isso porque você não vou ele ainda . Responde ela com tom irônico .

Nesse momento dou uma gargalhada viro as costas e me sento na cadeira  . Quando lávem o professor Harrison ai todos os outros alunos entram na sala , principalmente o novato .

Naquele exato momento olho pra ele dos pés a cabeça e começo a pensar:
Meu Deus ele é muito lindo mais deve ser um galinha afinal as meninas não sai de cima dele ,quero é distância desse garoto .

O proff apresenta ele , o nome dele é kalebe,  ele  vei la de fortaleza , bom parece que so quer ser ; o proff começa a dar sua aula e quase no finalzinho ele fala pra gente fazer uma dupla quero dizer ele fez uma coisa que ele nunca faz forma as duplas , ele vai juntando todo mundo e eu vou ficando , até que ele fala stefane e kalebe ; eu dou um pulo da cadeira e falo oque ?????? .
O proff fala:  -  isso mesmo não vem falar nada não por favor .

Quando lá se vem o kalebe ....... ele ja chega perguntando : - por que  você não queria fazer o trabalho comigo ????

- porque eu não te conheço . Eu respondo .

- você é muito linda . Kalebe

- muito obrigada , mais vamos fazer o nosso trabalho , até porque conversando não vamos fazer nada . Respondo .

No final da aula entregamos o trabalho .... e até que enfim  acabou a aula ..

Vou pra casa no caminho dentro do ônibus as meninas não paravam de me perguntar sobre o kalebe , até que eu falei meninas param com isso né  .....

Chego em casa , me banho , me alimento e vou durmir , me acordo as 14: 30 me levanto a vou responder meus deveres ,  banho novamente ,  e vou pra igreja .

Lá na igreja o pastor fala uma palavra grandemente aos nossos corações ; a palavra era : irmãos a tempo pra tudo vamos esperar em Deus , esperar em Deus foi a palavra que Deus colocou em nossos corações. .. apois o culto chego em casa entro mas minhas redes sociais e vejo uma solicitação olho e vejo lá Kalebe Castro ; falo so comigo meu Deus vou ja bisbilhotar kkkkk, olhando as coisas dele vejo que ele é evangélico quase neim acredito , mais enfim vou durmir cedo porque amanhã tem aula ....

E ai estão gostando sr estiverem deixem uma estrelinha ai ❤😚

Eu escolhi esperar em Deus sim!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora