A escuridão consome

9 0 0
                                    

Priscilla saiu correndo do santuário Wintermoon, Anna se aproximou de sua mãe enquanto Kyle verificava Leonhard.
- Você está bem? - Kyle perguntou ao ver o garoto se levantando de cabeça baixa
- Bem? - Leonhard riu em tom amedrontador - Estou ótimo, como nunca.
Suas veias pulsavam por seu pescoço, pulsos, além de seu rosto. Haviam duas veias que seguiam até seus olhos que estavam negros, assim como a pedra do colar do elemento luz, suas presas para fora e seu sorriso cínico.
- Leonhard... - Anna o olhou com medo, sua mãe agora estava solta, estava indo embora a seu pedido.
- Esse é meu nome - O garoto disse com voz rouca.
- Você... Você está - Kyle tentou falar, mas poucas palavras saíram de sua boca.
- Lindo, eu sei... Infelizmente nunca me viram assim - Em flash de luz branca passou por seus olhos - Nem irão ver mais, vou matar vocês.
***
Priscilla chegou ao império lobo, descendo pelas escadarias do castelo, foi até um porão onde Chelsea estava, o corpo de Judite morto em uma mesa de madeira.
- Que eficiente - A garota bateu palmas para Chelsea - Conseguiu fazer algo do que te pedi.
- Fiz sim - A garota enrolava um cacho de seus cabelos loiros em seu dedo.
- Onde está? Onde está a pedra infernal? - Ela falou analizando a sala.
- Em minha mão - Chelsea falou entregando na mão da garota.
- Logo estará de volta minha rainha - Sorrindo pegou a pedra infernal e colocou no pescoço de Judite.
***
Leonhard parou de falar e seus olhos voltaram ao castanho, ele olhou os dois que o encaravam e duvidou do que poderia ter acontecido.
- O que houve? - Ele os olhou - Não... Esquece minha pergunta, vamos para o castelo logo.
Ninguém falou nada, Leonhard olhou a marca uma vez e usou sua velocidade vampira para ir para o castelo assim como Anna e Kyle fizeram.

A Pedra Da Luz | Em AlteraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora