Estava correndo não aguentava mais correr dele...sabia que iria cair...Não iria conseguir.
--Julieta vai acorda , vamos vem!-- Mary mais uma vez me acordou , saltitando com seus olhos dourados de felicidade.
Olhei para o lado e avistei o Sol que passava forte pelo vidro da janela do quarto .Ruth e Calvin meus irmãos mais novos estavam na direção do Sol
Levantei-me , colequei um vestido branco com azul e desci as escadas de madeira da casa rústica.
Peguei minha maçã e sai pela porta todos já me esperavam , começamos a andar pela multidão em silêncio.Meus pais: Elinor e Marck ao meu lado esquerdo ,Ruth , Mary e Calvin ao meu lado direito, como sou a irmã mais velha fico do lado dos meus pais.
Calvin é o único filho , tem os traços de meu pai , os cabelos são caixos loiros com mechas platinadas e douradas , tem 9 anos.
Ruth tem os traços iguais a mim mas o cabelo é loiro dourado e encaracolado tem 12anos.
Mary tem os traços de me minha mãe, tem os cabelos loiros platinados e lizos tem 15anos.
Eu sou uma mistura dos meus pais , tenho cabelo loiro que não é nem platinado mais também não é dourado , é lizo e com as pontas onduladas tenho 18anos.
E é claro todos nós temos olhos dourados ,que significa felicidade.
Saimon e Beck meus dois melhores amigos estavam do outro lado da feira.
Beck tem os traços finos , é ruiva meio laranjada e tem os olhos verdes turquesas que significa diversão.
Saimon tem traços de um homem comum , tem os cabelos cor de mel quase que ruivos e tem os olhos verdes turquesas.
Comecei a ajeitar as frutas da minha barraca da feira , Beck e Saimon acenaram para mim retribui o gesto.
Os guardas são da Família Vermelha ou seja ,vermelho significa raiva , percebi que o guarda me olhou de modo estranho...Em questão de segundos o reconheci, seus olhos encontraram os meus.
E então lembro do meu sonho , de noite passada...
Comecei a correr em meio a multidão, olhei para trás e o-avistei logo atrás de mim , quando retomei meu olhar para frente , só vi a água , o barulho de "splash" e então , prendi minha respiração, mas não consegui por muito tempo,a fonte da praça , era funda,não conseguia voltar me remexia d'baixo d'água , meus pulmões começaram a queimar , fiquei tonta , então só vi as últimas bolhas de ar sair de minha boca , e chegar a superfície.
Desmaiei.
ESTÁS LEYENDO
A Menina dos Olhos Dourados
RomanceDepois de uma quarta guerra mundial,o mundo estava obscuro totalmente diferente,sem vida , sem amor. Canadá agora é, Ardue e toda a população agora é dividida pelo sistema de Cores.As pessoas tem cores dos olhos diverssos que correspondem aos seus s...