Cap.07

1.4K 92 3
                                    

Antonny narrando.

Quando eu vi a Lavínia pela primeira vez, senti meu coração acelerar, minhas pernas ficaram moles, nem ligei dela falar de me bater ou dela ficar olhando pro meu bumbum, o que é raro.

Depois da discussão, levei ela pro meu quarto e deixei a mesma tomando banho. Desci as escadas e fui pra cozinha jantar. Pensei em tudo que aconteceu hoje enquanto jantava, depois de ter terminado, coloquei tudo na lavadora de louça, esperei fazer o processo, depois disso, guardei tudo em seu devido lugar.

Subi pro meu quarto e encontrei a Lavínia dormindo na minha cama, com algumas fios de cabelo em seu rosto. Nem parece ser uma mulher forte, mas sim uma mulher delicada.

Gostaria de saber sobre seu passado, saber da onde ela veio, e o por que dela precisar tanto de um emprego. Quando falei que ela estava contratada, vi um certo brilho em seu olhar.

O livro. Ela disse que o livro foi dado pelo seus pais. Entregarei à ela amanhã.

Minha falecida esposa, ela tinha um certo problema. Ela era explosiva depois que Briana nasceu. Ela não podia ouvir o choro da Bri, que já era motivo dela querer enlouquecer. Vocês devem estar se perguntando o por que de termos a Nick, certo?' Foi um descuido mais lindo de toda a minha vida. A Nick nasceu com um problema respiratório, o nome dela era pra ser Victória, porém eu escolhi Nicoly por conta da minha falecida avó.

Jhessica, minha falecida esposa, optou por deixar Nick viver, o obstetra mandou escolher entre ela e Nick, então no dia do parto, Jhessica, escolheu Nick.

~~~

Mais um capítulo, ufa..

Então meu amores, espero que tenham gostado.
Amanhã tem mais.
Agora meu namorado vai acompanhar essa estória ❤, amor te amo 💑
Amo vocês minhas leitoras e meus leitores ❤

Uma babá quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora