Fui até ao meu cacifo e troquei os livros, ainda faltava um bocado para o autocarro chegar, pelo que ainda fui ao bar comprar uma sandes para comer, já que ainda não tinha tomado nada.
Respirei fundo e tentei acalmar-me enquanto comia a sandes de atum que tinha pedido.
- O James disse que tinhas vindo antes...- Inês.
- Bom dia!- Maria.
- Bom dia malta!- Tentei sorrir.
- Então malta?- O Kico vinha com a Mara. Eles eram muito fofos... tal como a Selena e o Justin.
- Ham... eu esqueci-me de uma cena no meu cacifo... eu tenho de ir.- Disse dirigindo-me para lá.
- Espera! Bia está tudo bem?- Ouvi a voz do Justin e fiquei um pouco nervosa.
- Sim, só não estou de bom humor...- Disse com um sorriso simpático.
- Mas tu estás algum dia?!- Vi-a levantar a sobrancelha como quem tem a mania.
O Justin repreendeu-a com o olhar, mas ela ignorou.
Passei a minha sandes à Mariana e fixei o meu olhar no dela e as mãos nos quadris.
Eu tinha uma camisola branca, com um casaco desportivo, tipo... time de basquete no colégio com um grande B de Beatriz e umas calças de ganga rasgadas e uns sneakers branco de salto com uma trança descontraída a cair e lado.
- O meu mau feitio incomoda-te?! Querida a porta da rua é serventia da casa. Isto é uma escola não a tua terra!- Eu tinha mais algumas coisas a dizer tipo: "É a escola não uma passadeira-vermelha!", mas todos iam desconfiar e eu não ia perder assim o Justin.
- Então quem manda aqui?!- Ela estava tão perto do meu nariz que eu quase sentia as partículas de batom roxo a serem transferidas pela minha aura.
- A diretora!- Disse com uma cara (nada!) convencida.
- O James falou-me numa tal apresentação de final de ano... a Taylor vem... pena que a Selena está ocupada!- Disse fingindo desapontamento.
- Felizmente!- Mara/Ana/Margarida.
Ela fez uma cara incomodada e eu ri.
- Querem voltar a discutir Jelena comigo?- Ana.
- Aqui ninguém falou em Jenela, falou em Selena!- Mariana.
- Own... ok, sendo assim pode continuar lá no seu canto!- Disse envergonhada.
Os meus olhos estavam fixos nos dela, que me olhavam com ódio.
- Sendo assim quem vai ser a artista principal?- Perguntou furiosa.
- A Bia!- Disseram todos os presentes, incluindo os que estavam no bar.
Eu apenas olhei à volta com um sorriso. Se isto era uma guerra, eu estava a começar muito bem!!
- Tu?!?!- Ela riu.
- Problema?
Ela nem me ofendeu.
- Querida, Kill em with Kindness, diz-te alguma coisa?
Ela parou surpreendida.
- Eu tenho aula. Fiquem bem!
Fui embora deixando-a a pensar.
- Bia, aquela era...
- Sim, Kico.
- Que é que ela faz aqui?!
- Veio "visitar" o Justin.- Disse sem muita graça.
- Portanto... acho que estás a competir com ela...- Ele levou a mão à testa e revirou os olhos.- Competir é uma palavra forte. Mas eu não a suporto Kico! O meu pior pesadelo desde que fosse belieber era um dia, por milagre, conhecer o Justin e depois andar-mos e ele trocar-me por ela... Kico, eu não quero que o meu pior pesadelo se realize.- Disse com um olhar frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...