Uma Coisa Estranha

1.1K 80 31
                                    

Então aqui estou eu,na minha cama,cansada e com fome... é! Um otimo começo para um dia...
Eu literalmente nem sei oque fazer primeiro.
Olho pro lado,e percebo que alguem deitou do meu lado.Fiquei um pouquinho apavorada,mas me lembrei que divido casa com outra familia então não tenho oque reclamar.
Oque eu estranhei MESMO é que eu estava sem pijama.Isto mesmo,sem roupas.
Saí correndo pelo quarto a procura do meu vestido.
Ufa!Pronto.
Pelo menos... vestida,mas ainda com fome,então desci as escadas para comer um baita café da manhã!
Então,lá estava Marco,aquele garoto mexicano com uma pinta no meio do rosto fazendo mais daqueles deliciosos Nachos.
Mas quando olhei pra ele,senti uma coisa estranha... como se ele participa-se do acontecimento de hoje cedo.
Comecei a tremer descontrolamente,oque fez ele perceber minha presença.
Quando percebi,ele também estava assustado,ou melhor,mais assustado do que eu!
Marco nem falou comigo,estava um climão.
Fiquei na minha e me sentei na mesa e ele se sentou na minha frente.
Eu não sabia oque fazer!
Mas eu pensei: Star,isto não é nada demais,ele é seu amigo... né?
Então falei com ele:
-Er... tá tudo bem?

E ele não me respondeu.
Falei de novo:
-Nós ainda somos amigos,certo?

Ele me olhou no fundo dos olhos e falou:
-Eu nem sei quem eu sou.

Com esta frase,eu me toquei no que estava acontecendo,mas era impossível!
Eu nunca faria aquilo com o Marco e muito menos ele comigo!
Além disso,eu sou super infantil e-e louca...eu não sei oque está acontecendo!!
Será que eu realmente "peguei" o meu amigo?!
Muitas coisas passaram na minha cabeça até que ele disse:
-Fica calma...eu também to assim.

Ele se levantou e foi para a sala,no sofá.
Eu fui para o quarto SUPER envergonhada.
Como eu vou voltar a conversar com ele?

Starco?Onde histórias criam vida. Descubra agora