Depois de todo aquele ocorrido minha vida parecia ter voltado ao normal. Os dias foram se passando e nada de ruim acontecia,derrepente, minha mãe adoece com uma febre muita alta que fazia ela bater os dentes. Cara eu tava me sentido o homem mas frágil do mundo em ver minha mãe naquela situação, meu pai já estava ficando magro de tantos dias sem comer.
Quando paramos pra pensar o que minha mãe tinha feito para ficar com aquela febre.
Certo dia na volta da escola olhei para calçada para ver se enxergava aquela velinha. Mas, não vejo um moço na flor da idade cheguei perto e perguntei. - Boa Tarde! Qual seu nome?.
Ele respondi olhando para minha casa e com uma risada sinistra imagine ai pra vocês verem - Eu sou Dick Curry! Hahaha.
Olhei para lado por apenas 1s e ele ja tinha sumido. A desgraça da velha tinha falo desse nome. Dessa vez fui pra casa e graças ao bom pai não tive, mas que dá uma de exorcista 'rsrsrs.
E a cada dia minha mãe piorava nenhum médico mas dava jeito, quando resolvi chamar um padre. Para benzer minha mãe feito isso em 3 dias minha mãe com sua saúde inteira para mim tava tranquilo, minha mãe bem, meu pai companheiro. Logo quando eles vem com a notícia que iriam viajar, nessa hora quis virar o Goku para soltar camerramerrá nos dois.
Minha interrompe meus pensamentos dizendo. - Filho você quer ir com a gente?.
Eu respondo. - Não vai dar tou em semana de prova.
Meu pai diz. - Temos que ir filho sua Tia Adelina faleceu ontem, e estão chamando eu e sua mãe para o enterro.
Digo com a maior falsidade do mundo que eles pudessem e que iria ficar tudo bem em casa.
Naquele momento só o que pensava era fazer bagaceira todo dia, para tirar aquele homem de minha cabeça (Dick Curry).
Antes do anoitecer eles partiram para sua viagem e eu comecei a mandar mensagem pras gatas e pros manos.
Fui para o WhatsApp. Criei uma lista de transmissão, e mandei.
Mensagem ON:
Catriel Buffon: vai ter festa aqui no meu AP pode aparecer, é loucura até amanhecer.
Mensagem OFF.
Eu pensei que seria uma noite calma a galera chega e vamos todos pro meu quarto bom quem compareceu foi (Esthefhanny, Aguinaldo,Elizabeth, Suanny e Tommy).
Mas, foi um erro pôs foi aquele fastama que fez a festa do susto todos ficaram com medo em vez de loucura foi terror mesmo. Ao amanhecer para não sairem dizendo que minha casa era mal assombrada, eu disse - Ha ieié pegadinha do Catriel vocês deviam ter visto a cara de vocês quase se cagaram de medo.
Tommy fala - Tu é doido? Eu troquei de cueca 4 vezes.
Esthefhanny - Seu zé mané como podes fazer isto com uma garota.
Mandei ela tomar ela tomar tomar lá naquele lugar, porque ela é não rainha não.
Depois de tudo aquilo fiquei pensativo " Serà que a alma de Dick esta nesta casa ".
Fiquei a pensar durante horas, e fiz a mesma oração que orei para Rosa quando uma voz serena obvio que masculina diz - Isso não vai adiantar de nada você vai ter que sambar muito para se livrar de mim.
Eu pensei fatasma toca samba rsrs. Tive que brincar com a situação pois não seria nada fácil liberta outra alma."Cada momento, tem o seu momento".
CONTINUA...
Nota do escritor: A cada capitulo eu irei colocar uma frase no final, para que sirva de incentivo ou uma motivação para seu dia a dia. Espero que venham leitores. Obrigado desde já.