Mor??

94 1 1
                                    

NÃO REVISADO!!!!!!!

Acordei no outro dia caida em cima de umas almofadas olhei pro lado e todos estavam esparramados Bruna com Diego (hum então voltaram? Safadenhos) Lucas e Melanie (Hum)Rafa ao lado de Enzo e Enzo do meu lado, levantei e fui para meu preciso banho, subi para meu quarto entrei no banheiro me despi e tomei um banho demorado lavei o cabelo, desliguei o chuveiro, me sequei e fui procurar uma roupa básica por que vamos para o apartamento ajudar a montar os móveis, peguei um shorts saia jeans e uma blusa qualquer,peguei uma sapatilha, escovei os dentes, passei um pó, rímel e um batom rosa escuro, peguei meu celular e vi que não havia carregado ele, coloquei ele pra carregar e desci para sala, bora acordar esse pessoal.
Eu:VAMOOOOOO, POVOOO, BORAA ACORDAA, VAMOS, CAMBADA.-Disse batendo palmas.
Bruna:Mas que porra, não deixa nem mas dormi.
Rafael:Afff, Fernada vai pros quinto mano.
Enzo:Que horas são em?.
Diego:Fernanda queria dormi mais um pouco sabia?.
Eu:Bruna amor quer dormir? Vai pra sua casa, Rafael querido vai pros quintos você, Enzo agora são 10:15, Diego quer dormir? Você tem cama e tem perna e só subir.- E dei um sorriso cínico.- Agora vamos para de palhaçada e cada um pra sua casa pra vocês se arrumarem por que temos que voltar para o apartamento, quero vocês 12:00 aqui.
Todos:Okay.-E eles saíram so deixando Enzo, Diego e eu.
Eu:Não disse que sempre venço.
Enzo:Marrenta não me deu bom dia hoje ne.
Eu:Awnt, bom dia nego.-E ele me puxou para um beijo.-Pronto sei bom dia ta dado, agora vamos preparar café pra minha vó..., a esquece vocês moram perto daqui duas quadras vocês que vão de ape.
Enzo:Meu Deus que menina brava.
Eu:Eu? Magina, haha, vamos logo preparar o café pra nós três, DIEGOO CADE VOCÊ?.
Diego:AQUI EM CIMA, POR QUE?.
Eu:VAI QUERER CAFÉ?.
Diego:SIM.
Eu:TA.-E comecei a preparar o café o Enzo me ajudou arrumar a mesa ele coloca as xícaras o café os pães e as outras coisas lá, sentei na mesa para tomar café com Enzo e Diego desceu para tomar também.
Diego:Ou sabia que a Marina mudou de estado?.
Eu:Não, sério?.
Diego:Sim, parece que ela foi para Sampa.
Eu:Nossa, ela era tão legal, a e mudando de assunto cadê a vó?.
Enzo:Marrenta vou ir pra casa pra me arrumar pra voltar e ir ajudar sua vó, que não sei onde ela se encontra, kkkk.
Eu:Beleza, nego,kkk.-E ele me deu um beijo na testa e saiu.
Diego:Ah, ela acordou bem cedo e foi na casa de uma amiga dela é pra nós irmos direto para o apartamento dela, a e qual é a de vocês?.
Eu:Assim, mas como assim?.-Que pergunta idiota.
Diego:Vocês tão juntos?.
Eu:Amizade colorida, e você e a Bruna tão juntos?.
Diego:Então... não sei, acho que sim.
Eu:Meu Deus, vocês dois em.- Terminamos de tomar nosso café levei toda louça subi para meu quarto escovei meus dentes passei um batom qualquer e desci para sala.-VAMOS DIEGO.
Diego:Vamos, tou aqui, já.
Eu:Vamos.- Trancamos a casa e fomos na casa da Bruna.-BRUNAA JÁ TO AQUI NA FRENTE VAMOS!!
Bruna:PERAEE.-Ela abriu a porta.- Vamos.
Eu:Vamos, oba partiu ficar de vela.-E fomos andando até a casa do Enzo e Melanie.-OUU VAMOS, LOGO!.-Alguém abriu a porta.
Melanie:Calma gente,kkkkk, VAMOS ENZO!.
Enzo:Vamos!.-Enzo me abraçou e fomos andando conversando até chegar no apartamento da minha vó(Sim fomos andando😔), chegamos no apartamento dela e falamos com o porteiro ele interfonou para minha vó e logo ele mando nos subirmos.
Eu:Chegamos vó.
Vó:Que bom, os móveis já chegaram daqui a pouco o montador chega.
Eu:Assim, então enquanto isso vamos sei-lá vamos conversar?.
Vó:Vamos, Melanie? É Melanie ne?.
Melanie:Sim.-Falou com um sorriso.
Vó:Olha vamos ser curtos e grossos, você e o Lucas?, estão juntos?.
Melanie:Não, kkkk, apenas amigos.
Vó:Mas você gosta dele ne?, pode responder eu sou amiga e aqui estamos entre amigos não é pessoal?.
Todos:Sim.
Melanie:Sim eu gosto dele, mas acho que não tenho chances.-Falou meio tímida.
Vó:Pelo geito ela também gosta de você, o geito que ele olha pra você.
Melanie: Você acha?, sério?.
Vó:Sim, pode ter certeza, agora vamos pra vocês dois, Bruna e Diego, vocês têm que parar com esse fogo de larga e volta, larga e volta, se assumem que se amam logo e ficam pra sempre.
Bruna:A tia se sabe como é ne, culpa dele que fica com briguinhas bobas.
Diego:Eu??, você que fica com ciúmes besta, rum.
Vó:Aí, oh, começou, se acertam logo,para vocês dois.
Diego:Tá, desculpa Bruna.
Bruna:Desculpa Diego.- E eles se abraçaram.
Vó:Isso, e vocês dois? Nesse rola ou enrrola? Ficam ou não ficam?.
Eu:Amizade colorida, é diferente vó.
Vó:Sei, mesma coisa pra mim, vocês se aquetam logo e se peguem, a vida e pra curtir.
Enzo:Então...,Kkk.
Eu:A gente se pega ne?.
Enzo:Sim, você aceita se pegar comigo?, kkkk.
Eu:Kkkkk, aceito.-A campainha tocou e fui atender.-Pois não?.....Assim.....Entra, vó o montador.
Vó:Assim, oi.
Montador:Olá, por onde começamos?.
Eu:Vamos começar pela cozinha?, que tal?.
Vó:Pode ser.
E ele começou a tirar das caixas e montar a cozinha depois de uma hora mas ou menos ele tinha terminado e ficou muito da hora.
Montador:Agora vou pra onde?.
Enzo:Sala.
Montador:Okay.
E ele foi pra sala montar e ficamos arrumando as coisas da cozinha que ficou assim⬇

Apenas Adolescentes Onde histórias criam vida. Descubra agora