▶Only◀

487 42 33
                                    


Louis acordou como todo dia às 8:00, fez sua higiene matinal normal, porém havia algo de diferente dentre as outras pessoas na qual a sociedade julga como "padrão" Louis é Gay e Cross dresser, Desde criança era rodeado de saias e vestidos nunca gostou de roupas masculinas. Então mesmo com todos estes comentários e "sugestões" sobre sua decisão, ele continuará usando saias e gostando de homens.

Mas havia um em especial seu Amor/Noivo/Daddy o homem na qual se nomeia Harry.

Harry é Relojoeiro e dono de uma grande franquia de relógios e jóias. Mas como Harry sempre dizia "Minha jóia rara é você e sempre vai ser, posso viver em meio a milhares de diamantes, pepitas, ouro, prata e etc. Minha jóia preferida e única será você. " Louis sempre sorria ao ouvir isso, afinal era seu amor que lhe dizia coisas tão doces.

-Harry gostaria disso-Louis diz enquanto se observa pelo espelho, um par de meias 7/4 verde escuro, uma saia branca rodada, um croped verde claro e vans bracos. Perfeito.

Sai de seu quarto em direção a cozinha.

O de olhos azuis seguiu para a faculdade de medicina após seus devaneios e um café balanceado.

(...)

Foram-se Uma.

Duas.

Três.

Quatro.

Cinco.

E finalmente seis aulas, até que sua hora chegou e como sempre decidiu ir ao banheiro. Fez sua higiene, todavia esqueceu-se de retirar o relógio que seu Noivo lhe deu.

-Merda-Reclamou ao que notou que o relógio havia parado, porém sorriu, pois sabia quem iria procurar para concerta-lo...

(...)

Novamente em seu apartamento, tomou um banho e trocou os trajes, dessa vez apenas colocou sua calcinha verde escuro, vestido preto rodado, uma meia 7/8 branca com linhas pretas nas bordas. e um all Star preto, pegou sua bolsa e saiu novamente de seu apartamento, decidiu que iria comer depois no almoço com seu Noivo.

Passeava calmamente pelas ruas de Londres, contemplava as crianças correndo até suas mães enquanto mostram algo que acharam, seu sonho era um dia estar no lugar dessas mães, poder ter um filho para cuidar e dar carinho, algo em Londres que Louis amava eram as mais variadas formas de lojas por toda a capital, Louis amava isso.

Chegando em seu destino abriu a porta fazendo um pequeno barulho eletrônico, Harry não estava no balcão da frente, somente seu empregado/sócio/amigo Nick, como já era conhecido por todos os funcionários apenas sorria e já podia fazer qualquer coisa.

-Hey Louis-Nick cumprimenta sorrindo e transferindo sua atenção da jóia de uma cliente para Louis, que estava com um relógio em mãos.

-Hi-O moreno o cumprimenta timidamente.

-Vou chamar o Harry só um minuto. -Nick guardou a jóia em um saquinho preto de veludo dentro da mesa e seguiu para a sala de Harry.

O cacheado estava terminando de assinar alguns documentos quando Nick entrou.

-Harry o Lou tá' lá na frente com um relógio, que parece ter quebrado. -Harry lança um olhar mortal para Nick que não bateu na porta.

TicTac l.s [ONE SHOT] Onde histórias criam vida. Descubra agora