Os demônios tem uma hora em que eles estão mais fortes na terra, uma hora onde a cortina do nosso mundo e do mundo deles é erguida, e esta hora é três da madrugada...
Você já deve ter visto em muitos filmes focar o relógio e mostra que é 3 da madrugada ou pouco depois, e então levar um grande susto, pois algo maléfico acontece ao personagem. Existe uma verdade nisto, pois para muitos estudiosos do sobrenatural, 3 da madrugada é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos.
Mas por que 3 da madrugada? Muitos acreditam que é porque as 3 da tarde foi o horário da morte de Cristo, e esta hora tornou-se a hora simbólica de Jesus. Três da madrugada seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna.
Assim, acordar as 3 da manhã para muitos já é um sinal de algo ruim, agora se você escutar algo como 3 batidas, 3 vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, ou qualquer coisa múltipla de 3 meu amigo, reze, ou se você não tem religião, reze mesmo assim.
Tudo que vem em 3 é para zombar o cristianismo, que é baseado na Santíssima Trindade: Pai, Filho e o Epírito Santo.
Além disso é geralmente por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis a atividade de espíritos, dando assim uma vantagem maior para os demônios. O véu que separa o mundo dos espíritos do nosso é erguido.
E os espíritos começam a vagar por aí, você pode ser o próximo.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olha, eu já ouvi muitos relatos de amigos meus e até familiares a respeito das 3 da madrugada, amanhã eu conto mais sobre isso ;) (Relato grande hein, vou até preparar os dedinhos)
Eai pessoal, gostaram da creepy? Então se gostaram clica ai na estrelinha e comenta pra eu saber, okay!! Então é espero que tenham gostado e flwws (fzer trabalho de química agora, sério ja to vendo um 0 lindo se eu n entregar a professora amanhã kk)
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
łCreepypastas ł
HorrorOlá! Amantes do Terror, como tem passado esses dias, estão lendo muitos livros..? Espero q sim (risos) Estou mandando mais um livro aqui só que dessa vez um pouco diferente do outro... Vamos conhecer mais sobre o mundo sobrenatural... Quem ai não g...