Estava anoitecendo e eu podia ver pela janela as horas se passar, quanto mais eu pensava na forma de sair dali e de matar a Allison mais a minha cabeça doía.
Pensei se poderia ter algo por ali, mas pela brecha da porta eu pude ver que tinha bastante mato ali, ou seja, um lugar isolado, e sem chance de pedir ajuda.
Mas vezes eu tentei me soltar na tentativa de dar certo, mas não consegui e apenas me machuquei mais.
Ouvi a porta fazer um barulho e logo tratei de me recompor, quando ela se abriu era ela, e mais um cara, quem era aquele filho da puta junto com a vadia?
Ela estava com uma bandeja na mão, conforme ela foi se aproximando eu vi que era uma bandeja de comida.
Como que ela tinha a coragem de fazer isso comigo?!
Juro que se ela se aproximar, ela não sai daqui sem pelo menos a marca da minha mão da minha na cara dela. Quem ela pensa que é? Como assim de uma hora pra outra ela resolve me sequestrar? O que ela tem na cabeça?
Sinto meu sangue cada vez mais ferver, encarei ela de cima a baixo, e vi que ela estava vestida igual a puta que ela é, com uma saia curta e uma daquelas blusinhas acho que se chamam croppeds, mas era bem fino e ela estava sem sutiã, pois seus seios marcavam e muito.
Afastei o olhar daquela vista e voltei a olhar ela, quando ela se aproximou ema abaixo em minha frente ficando com as pernas pernas aberta e eu não entendia mais nada, apenas fiquei em silêncio e evitei não olhar para onde não devia.
- Amorzinho, trouxe pra você. Tadinho está aqui desde ontem e eu tenho a certeza que deve estar morrendo de fome. - Ela diz com aquele sorriso de mejera dela e eu ja estava preparado para mergulhar com a minha mão na cara dela.
- Eu não quero comida... Eu quero que você me solte, estou te dando uma chance Allison... - respiro fundo e olho bem na cara daquela puta.
- Chance do que Styles? Quem tem que te dar chance aqui sou eu... Se enxerga... Ou você come, ou não come, agora quem está te dando uma chance sou eu. E ai? Vai mesmo rejeitar? - Ela arca uma sombrancelha em tom de desafio.
Com dia de minhas mãos levei a minha mão ate a bandeja, mas logo cortei as chances dela, ao envés de pegar a bandeja, eu dei uma porrada na mesma fazendo tudo ir na cara da mesma e aponto meu dedo bem na cara dela.
- Você ainda não entendeu? Eu quero que me solte!!! - Olho a cara dela e rio vitorioso, mas a graça toda acaba quando aquele cara que estava com ela se aproximou logo me dando um soco no rosto - Qual o seu problema seu filho da puta? - travo o maxilar, estava doendo um pouco, mas isso não importava nem um pouco agora.
- Aaaah! - Ela da aqueles gritinhos ridículos que garotas dão e levanta. - Jeff! Sai daqui que com ele eu me resolvo. -
Ela mandou e assim o empregadinho fez.
- Vai lá otário!! - Sem pensar apenas dou o dedo pra ele.
As Correntes elas não me prendiam totalmente, era uma corrente pra cada mão, eu ainda podia me levantar e mexer meus braços com facilidade.
O que por um lado eu tinha bastante vantagem com aquela vaca.
Nesse caso, ela não pensou nada bem. Ou se ela pensou eu não sei o que ela trama.
--------------------------------------------------------
POV ALLISON
- Aaaah! - Dei um grito quando aquele idiota derramou toda comida em mim.
- Você ainda não entendeu? Eu quero que me solte!!! - Ele sorriu vitorioso, mas logo o Jeff se aproximou acabando com toda a graça daquele palhaço dando um soco naquela cara perfeitinha dele.
- Jeff, sai daqui que com Ele eu me resolvo! - Mandei e logo ele saiu me deixando a sós com ele.
- Sabe Harry, você é um completo idiota mesmo! Agora eu vou ter que tirar a roupa... - Falo calmamente enquanto abria o zíper de minha saia e ela caia sobre minhas pernas, e eu me livrava de meu cropped, passando a parte limpa em meu rosto para tirar a camisa que ainda tinha em mim, limpei meu cabelo e minhas pernas, fiquei de costas e sacudi um pouco meu cabelo me inclinando com a bunda para ele que eu ja sabia que estava babando ao ver meu corpo nu.
Mas logo me virei para ele e ele realmente estava de boca aberta...
- Você é doida! - Ele disse rindo meio irônico mas me olhando fixamente.
- Confessa que você gosta Hazz... - Eu sorri me aproximando mais e me olhando. Poderia se levantar?
- Pra que? Eu to bem assim! - Percebi que o olhar dele estava em meus seios.
- Não! Você não está! Se levanta Harry! Quer que eu peça por favor? Eu peço! Se levanta por favor! - Bufo e vejo ele se levantar. - Então o que você achou? - Dou um voltinha.
- Nada! - Reviro os olhos e olho ele de cima a baixo e vejo a calça dele com um pequeno volume.
- Como assim não achou nada, eu sei que você está gostando e muito, eu sei o quanto deve estar excitado por mim. Confessa. - Sorrio safada mordendo o lábio e o olhar dele foi diretamente aos meus lábios.
- Eu não estou achando nada de você garota! Nada! - Ele respira fundo e desvia o olhar. Quando meu olhar se voltou para sua calca, o volume estava maior.
Quer saber? Se ele não falar por bem, vai falar por mal...
Me aproximei dele colando meu corpo no dele, e sim, eu rocei meu corpo no dele, pude ouvir ele suspirar.
Quando me virei de costas, posicionei bem minha bunda em seu membro e rebolei, assim como quando ele me viu dançando uma vez.
E assim eu dancei
Eu pude ouvir os suspiros dele ficarem mais longos e logo o seu volume ficar bem maior e mais duro em minha bunda, sorri vitoriosa porque eu havia conseguido o que queria.
Ele tem desejo por mim, e isso é ótimo.
Então continuei a dançar...
---------------------------------------------------------
POV HARRYEu não acredito que ela realmente tinha feito isso, ela estava nua em minha frente, tentando arrancar de mim que eu dissesse o que sinto por ela, mas eu não diria.
Mas o meu caso piorou quando ela se aproximou de mim e roçou o seu corpo no meu, eu confesso que já estava excitado, quando ela se virou de costas e colou sua bunda no meu membro e começou a dançar tudo foi pro ar...
Eu tentava não olhar, tentava não ceder, e não me excitar mais... Mas eu não consegui, e ela conseguiu o que queria.
Mesmo que eu não tivesse dito o que ela estava me fazendo sentir, ela sentiu... Mordi meu lábio com força pensando no que fazer...
Nada me passou em mente. Mas eu percebi que tinha que afastar ela de mim.
Sem mais nem menos eu acabei por empurrar ela com certa força, e eu vi seu corpo ir ao chão.
- Sai de perto de mim vadia! - Olha pra ela com desprezo. - Não quero seu corpo, quero que me solte. Você não vai conseguir o que quer...
- Afff!! - Ela diz ao chão e logo se levanta, vejo ela ir quieta a um dos armários daquela sala ridícula e pegar uma roupa. Logo se vestir e sair.
Poderia estar 2x1 ... Mas eu ainda estava ganhando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome
FanficEu à conheci e de primeira achei que ela fosse a pessoa mais incrível que eu poderia ter visto e passado tanto tempo junto na vida. Conforme o tempo tirei a conclusão que estava a preso à ela, eu estava apaixonado! E agora? O que fazer? Eu não posso...