(Niddd) *Estava de costas para Jay , as minhas lágrimas escorregavam sobre a minha face , tinha de o fazer , era a melhor decisão para nós*
Vai embora , por favor !!(Jay) Me dê uma razão para o fazer , porque que você está agindo assim!?
Jay se aproximou de Niddd pegou-lhe no braço para virar Niddd frente a frente , mas ela tirou as mãos dele do braço dela e começou a andar para a frente
(Niddd) Jay eu já não sinto mais nada por você , não me segue , não me liga , me deixa em paz
* Me custou dizer tais palavras , as minhas lágrimas caiam , e eu não queria que ele visse tal coisa , parece que uma parte de mim morreu , estou pior do que nunca , mas vai ser o melhor para ele , para nós *(Jay) Para de mentir , diz isso na minha cara , DIZ QIE NÃO ME AMA OLHO NOS OLHOS!!
Jay estava nervoso , irritado , triste, estava desnorteado e não sabia o que fazer .
(Niddd) Se eu disser , você irá embora ?
*Limpei as lágrimas disfarçadamente*(Jay) Eu irei embora se você o disser
*Ela não pode fazer isso , mas se o fizer eu realmente irei sair pela porta a fora*Ela virou-se para Jay e disse:
(Niddd) Eu não sinto mais nada por você , será que agora é possível você ir embora de uma vez por todas ?
* meu mundo caiu , me senti completamente destruída por dentro *Jay engoliu a seco , e de repente as lágrimas dele se tornaram expostas , ele ficou parado olhando para ela , na esperança que ela disse se algo contraditório , ficaram os dois parados olhando um para outro , até que Jay vai lentamente até a porta e sai de casa dela.
Mal Jay sai de casa e bate com a porta , Niddd cai no chão e chora brutalmente , e fica ali horas e horas . Jay perdeu a única coisa que tinha de precioso na vida , ele ficou de rastos , dirigiu-se até um bar e bebeu , garrafas atrás de garrafas de soju , Jay nunca foi de beber tanto , quase nem se colocava de pé , não parava de gritar e as suas lágrimas escorriam cada vez mais.
(Jay) PORQUÊ ???? O QUÊ QUE EU FIZ DE ERRADO ?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGritava com toda sua força , Jay estava em um péssimo estado , não olhava os carros na hora de atravessar , quase que era atropelado , mas varias vezes. Por fim chegou em casa depois de muitos sacrifícios , chorou a noite toda . Enquanto isso Niddd não parava de chorar , não atendia chamadas de ninguém , não comia nada , durante dias .
Os dias foram de passando , Niddd ainda guardava todas as lembranças que compartilhou com Jay durante os 3 anos que estavam juntos , eram fotos , presentes , e memorias inesquecíveis , qualquer coisa que fazia tinha o Jay no pensamento , pois não conseguia desabituar desse laço tão unido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me ?
RomanceNiddd lle e Jay Park são um casal completamente apaixonados um pelo outro , mas um certo dia Niddd abandona o ser amado sem nenhuma explicação , anos se passam e eles se reencontram , o que irá acontecer ?