na favela vc tem escolhas

18 2 0
                                    

Eu fui criada na favela vi tudo quanto e tipo de maldades mas também já vi muitas coisas boas também ,como uma vez quando agente estava na escola e umas pessoas cristãs veio e levou os melhores alunos para o cinema nunca tinha ido no cinema, foi lindo vê as pessoas daquele tamanho tão grande foi maravilhoso . mas também vi muitos dos meus amigos crescidos comigo virarem bandidos ,alguns por achar que não tinha opção outros por simplesmente querer ser descolados eu vivi nesse meio  muito profundamente pois meu pai era um dois traficantes DP morro e um dois ladrões mas conceituados do rio de janeiro ,quando minha mãe casou ,ele não era assim ,mas a falta de emprego e estudo contribuiu para ele cair nesse mundo sem volta .minha mãe não aquentou tanta pressão e foi embora , ela foi um dia em minha cama beijou meu rosto e me fez prometer nunca desistir dos meus propósitos e que um dia eu a perdoaria . me deu um beijo na testa e se foi , nem olhou para trás simplesmente sumiu na escuridão ,meu pai quando voltou de uma missão ,era assim que ele chamava seus roubos .ficou puto da vida e descontou toda sua furia em mim ele disse que ela foi embora porque eu não era uma boa filha não era obediente nem era estudiosa ,eu só tinha dez anos e ele simplesmente descontou toda as suas frustrações em mim sua única filha , depois que ele veio dessa missão ele veio estranho parecia outra pessoa ,uma vez eu o ouvi falando com um de seus amigos que a parada do asalto tinha melado e que ele teve que finalizar o serviço, até hoje não entedi o que ele quis dizer com isso mas seja lá o que aconteceu mudou meu pai pra pior.

o valor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora