Lauren?

48 3 2
                                    


Olar, tive a ideia pra essa história enquanto escutava big bad wolf, eu não sei muito bem no que vai dar, mas tenho uma cena bem clara na minha cabeça e a partir dela eu vou desenvolver tudo.

É a primeira vez que eu escrevo aqui, já escrevi uma outra fic quando eu era mais nova, mas digamos que não tenha dado certo. Enfim, espero que vocês gostem. Essa é só uma preview do que vem por ai. Se vocês quiserem me dar um alô o user é @XYJLauren. Bjinhos.

Preview

Lauren

Não queria ter saído de casa. Na verdade, eu perdi o gosto por sair de casa à noite faz muito tempo, mas hoje eu queria me sentir um pouco como antigamente. Quando eu tinha vontade até de sobra para sair de casa, diga-se de passagem. Não é para me gabar, mas eu era uma das garotas mais conhecidas de Miami pelas minhas festas extravagantes, com temas sempre muito... peculiares.

Adentrei, uma das novas boates de Manhattan, fazia muito tempo que eu não botava o pé em uma dessas. Não esperava muito daquele lugar apesar de metade da elite estar falando sobre. Entendam, eu nunca gostei muito daquelas típicas boates onde se tem um palco e um espaço para dançar. É chato e não dá pra conversar. Gostava bastante da Marquee, mas queria algo novo hoje. Estava cansada da mesma monotonia de sempre e as mesmas caras carimbadas que eu já via fora das boates. Ah, se eu soubesse o que me esperava.

Confesso que me surpreendi, esperava mais uma daquelas boates horrorosas, mas ela não era. Sinceramente estava competindo com a Marque e ganhando. A 1- OAK – abreviação de One Of A King – fazia jus ao nome que recebia. Sua decoração era em tons neutros, de marrom ao preto. Possuía diversos sofás em forma de L para conversar ou reunir o pessoal. Lindos lustres fixados no teto, não aqueles modernos que cá entre nós: são feios demais, mas os antigos com toque vintage. Ponto pra OAK.

- Você vai continuar aí admirando o local ou vai mover essa bunda da minha frente? Pelo jeito não é daqui, não é? - disse uma voz feminina atrás de mim. Eu reconhecia essa voz de algum lugar, mas de onde eu não conseguia lembrar.

- Vou continuar aqui o tempo que eu quiser, você não é ninguém para me tirar daqui. – Falei ainda observando as paredes do local que estampavam letras em alto relevo e por fim, direcionei meus olhos até o fundo da sala, onde se encontrava o bar. Bancada preta, luzes bem direcionadas, aquele lugar definitivamente estava ganhando meu coração.

- Ah não, me diz que não é quem eu estou pensando. – A moça despejou com irritação atrás de mim, me tirando a atenção da arquitetura do lugar. Me virei. Hm, eu não devia ter feito isso. Encontrei nada mais nada menos, que a loira que havia conhecido indiretamente no brunch que minha querida amiga havia dado na última manhã de quarta-feira. Era dia de semana, mas quem ligava. Upper East Side é assim. Não sei porque havia convidado apesar de ser uma das maiores jornalistas daquela cidade, não tinha a mínima classe.

- Olá, para você também querida. – Sorri com escarnio.

Ela fechou mais ainda a cara em sinal de pura irritação, se moveu inquieta e logo devolveu.

- Achei que cobra não falasse. – A loira levantou uma de suas sobrancelhas ao terminar de dizer.

- Demorou quanto tempo para pensar nessa? - Respondi automaticamente.

A loira trincou o maxilar e eu podia jurar que ela levantaria a mão para me bater, mas ela fechou os olhos e os abriu de novo. Dessa vez, mudando sua expressão totalmente.

Maybe bad, may be bad.Where stories live. Discover now